sábado, 21 de março de 2009

 

Minha aposentadoria



Estou aposentada. Posso ler, escrever ,sair, viajar. Me divertir.

Sem preocupar com horários. Isto é que mais me fascina.

E por isto fiz este blog.

Para ter um milhão de amigos.

Ou então mesmo que ninguem leia, não tem importância.

Eu estou me sentindo muito importante.

Tenho lido algumas pessoas: A minha irmã Marilia que escreve sobre casamento e outras coisicas mais, minha irmã Andrea, que escreve de tudo. Tem a Aline, que escreve histórias verdadeiras como se fosse novela. Tem a Lu que é poliglota e escreve suas histórias fantasticamente. Tem a Lisa que ainda não respondi, mas é divertida de se ler. E tem a conterranea da mamae Leila Ferreira. Esta é como se visitasse uma amiga todo dia.

Pena que está parada porque vai escrever um livro.

Eu estou aqui. Escrevendo asneiras.

Como se estivesse escrevendo minhas cartas.

Pois adoro um correio.

Espero que gostem .

E se não gostarem, não tem importancia.

Pois estou realizando o meu primeiro sonho depois da aposentadoria.

Escrever sem alguém que me dê nota.

Mas se quiserem podem dar . Eu aceito.

Comentários:
Monica ,
aproveite bem sua aposentadoria ,divirta-se ,faça o que lhe der vontade e escreva bastante porque vc escreve muito bem e minha nota pra vc será sempre 10,,
beijos
 
Eu adorei. Voce ser a 1a. a comentar.
Com carinho Monica
 
Querida, minha nota não podia ser outra - 1000!!!! Escreva sempre, sem pudor o que te der na veneta e o que goste. E também não fique preocupada com a nota, nem com os outros. Escreva para você mesma. Eu faço isso: escrevo para mim, as vezes até para espairecer, para colocar para fora o que está me incomodando. E está surtindo efeito. Vc sabe que diminui as discussões com o Marcelo depois do meu blog. E além disso, está sendo bem bacana porque conhecemos pessoas incríveis.
Escreva sempre e continue aproveitando sua aposentadoria.
 
MÔnica,
lendo seu perfil tive que fazer esse comentário. Você não pode pensar assim que sonha em rever o papai em breve. Imagina!! Eu espero que vc demore muito para revê-lo, porque a quero perto da gente por muitos e muitos anos.

Você não pode pensar assim que sonha em rever o papai em breve. Imagina!! Eu espero que vc demore muito para revê-lo, porque a quero perto da gente por muitos e muitos anos.
E pense da seguinte forma: você revê o papai todos os dias nas lembranças MARAVILHOSAS que temos dele. E o melhor ele está aí todos os dias em cada atitude de seus irmãos e até mesmo de seus sobrinhos. Será que você não consegue enxergá-lo na responsabilidade do Renato, na sua preocupação com todos nós? E tenho certeza que você viu o papai quando o Homero nos contou que iria nos presentear com uma viagem. Ali estava a generosidade do papai. Da mesma forma, podemos encontrá-lo observando a a Elisa falar com aquela calma e tranqüilidade tão parecida com o papai. E não posso esquecer da disponibilidade e da doação da Andréa para com as otras pessoas,sendo incapaz de dizer nao para ninguém, principalmente para os sobrinhos. Papai agia exatamente assim, ajudando a todos e vendo a Andréa vejo o papai. Não sei como você poderia enxergar o papai em mim, mas em você eu o vejo sempre, principalmente na sua religiosidade e na sua humildade.
Ele se foi mas com certeza conseguirmos enxergá-lo todos os dias, fragmentados em mil pedacinhos, em cada um de nós, na mamãe, e nos sobrinhos que também já tem muitas coisas dele que foram passadas pelos filhos.
 
Eu sei disso. Em você eu vejo o papai na facilidade de comunicação. Mas o tempo de Deus é diferente do nosso, por isso disse que seria logo.
Mas ainda vou curtir muito a todos:meus irmãos, cunhados e cunhadas e sobrinhos.
Obrigada por me dizer tudo isto. Amei
 
Mônica,
concordo com Marília em todas as palavras lindas que postou aqui.
1º) Escreva aquilo que é importante pra você, seja um desabafo, seja uma novidade que queira compartilhar ou até mesmo uma frustração. Você já tem um milhão de fãs pelos comentários adoráveis que sempre faz no meu e nos outros blogs.
2º) Assim como a Marilia, também espero que você demore muito para rever o seu pai. Ainda tens muito o que realizar aqui.
Um abração e uma semana muito especial
 
Lisa
Muito obrigada.
Já estou indo dar uma passadinha no seu blog.
Mas não sou perita como você.
Que entende e escreve de tudo muito bem.
Eu fui só privilegiada de nascer no lugar certo na época certa.
Com amizade Monica
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]