terça-feira, 7 de abril de 2009

 

serras gauchas


Foi a primeira viagem que mamãe fez sem papai. Somente era mamãe e eu.
E foi otimo.
A nossa guia era um amor de pessoa. O nosso grupo era divertido. Fizemos todos os passeios. Rezamos nas mais lindas igrejas. Abraçamos a árvore e fizemos uma oração belissima.
Mamae lembra com carinho dos passeios no Parque Caracol, Lago Negro. Na visita á visicula, no passeio da Maria Fumaça. Do delicioso Café Colonial. E da catedral de Porto Alegre.
E fiquei por muito tempo escrevendo para os amigos : Mariza, Wagner, Renato, Cristina, Patricio e Fabricio.
Mamãe sabia da vida de todos. Conversava, dançava e ria com eles.
Mamae apaixonou por Patricio, que a tirou para dançar no trem de ferro. Ele foi um excelente companheiro de viagem.
De todos o que mais me ajudou foi o Fabricio. Parece até que escutou no aeroporto o meu irmão dizendo, tome conta direitinho da mamae. E no avião ele me disse: vou ajudar a tomar conta de sua mãe.
Parecia um filho, dava a mão para ela não cair. Esperava para nos acompanhar nos restaurantes. Ajudava a tirar o dinheiro no banco 24 horas, porque naquela época eu era burrinha.
Viajamos por muitos lugares dentre eles: Gramado, Canela, Porto Alegre, Bento Gonçalves. e Garibaldi.
As flores estavam maravilhosas. Era novembro de 1992.
Ficamos de voltar na época do Natal.
Quem sabe agora que estou por conta de descansar?

Comentários:
com certeza iremos lá passear ,eu não conheço e agora vc tem tempo de sobra ..
 
Moniquinha,
venha passear novamente pelo Sul, pois agora no outono, as ruas ficam mais bonitas e charmosas em Poa. A serra e a região das Hortências ficam ainda mais lindas também com o frio, muito parecido com a Europa! Só me avisa quando vires pra eu te receber no aeroporto! Grande abraço,
 
Monica, a gente podia combinar de passar o Natal em Gramado. Imagina, todos nós lá. Seria ótimo.
Eu também, adorei o sul quando fui num Congresso de RPs. Foi ótimo. Vamos voltar lá , com certeza.
Amo você.
 
Marilia e Lisa
Mamae está aqui confirmando . Vai voltar e rever o sul. Só não confirmou se é este ano. Pois este ano vamos fazer um outro passeio que já está marcado.
Mas quem sabe ?
Lisa obrigada pelo seu carinho.
Seu blog está otimo.
 
Que delícia de post.
Pronta para viajar, sempre.
Obrigada pelo seu comentário no blog da Margaret.
Ele ajudou a superar a marca de 5 comentários que eu achei que a história teria...
Um beijo
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]