domingo, 31 de maio de 2009

 

Grussaí


Gussaí fica em São João da Barra no Estado do RJ. Fomos neste passeio realizado pelo SESC com Mamãe, Ivani minha cunhada, sua irmã Inês, meus sobrinhos Afranio e Tobias e Claudia cunhada de Ivani.
Foram dias muito agradáveis. O lugar é lindo. As crianças não sairam do parque aquático. Brincavam o dia todo. Tem diversas estruturas, replicas de outros paíse: um anfiteatro Greco Romano, Pirâmide do Egito. Torre de um mirante, Farol de Alexandria, Esfinge. Cruz de pedra simbolizando o Cristianismo. Diversos Chafarizes. Um lago simbolizando o mar em volta do farol de Alexandria.E a magnifica reprodução do Taz Mahal. Tem também uma casa japonesa que serve chás.
Os chalés são bem cuidados e este passeio nos recorda como é bom viajar com os de casa. Lembro da esperteza dos meus sobrinhos e da alegria de estarmos juntos. Só a presença deles já era um presente. E melhor foi tê-los por 15 dias convivendo conosco.
Fizemos um passeio na Maria Fumaça, que foi emocionante. Vimos toda a área com suas árvores diferentes .
As crianças gostavam muito das refeições. Todas deliciosas! Vale a pena proporcionar emoções .
Hoje elas se lembram das nossas farras noturnas e do divertido passeio na praia de carroça.

Comentários:
olá Monica !

Eu nunca li o livro O Guardião de Memórias,então nem tenho como comentar. O livro fala sobre o que ?
 
sobre o perfume, eu tbém gosto muito de LANVIN,uma bela escolha, principalmente como presente...humm...uma delícia.

Agora vou ler seu post sobre Grussaí. Nunca fui ao Rio,pra mim é sempre muito interessante saber mais.

bjos e um ótimo domingo pra vc !!!
 
Nossa, sobre esses dois livros eu to por fora mesmo,Monica ! O do Barack Obama tbém não li....Vou ver se leio ainda esse ano. Agora estou lendo Os Pilares da Terra,que tem mais de 1000 páginas, então vou demorar um pouquinho para pegar outro.

Mas ambos o que vc citou parecem ser muito bons !!!
 
MÔnica, que passeio gostoso que vc fez com a Ivani, os meninos. E como vc falou o mais gostoso e estar com eles e conviver diariamente. Eles são uns amores e a familia da Ivani é 10! Imagino como deve ter sido divertido. Vcs precisam combinar outro passeio desses. Ah, fala para eles que se quiserem podem vir nas férias me visitar. Seria ótimo. A gente faz um acampamento aqui em casa e eles aproveitam o Rio.
beijão.
 
Olá Mônica,
Querida, peça uma propaganda para uma agência de viagens, vai cair mto bem no seu blog, não sei como funciona mas, deve ter um jeito, afinal, vc viaja mto e tem se saído uma ótima guia. Dá uma vontade imensa de fazer as malas, rsrsrs! Tbm sou devota de Santo Antônio, ele e Santa Luzia são padrinhos de batismo da minha filha.

Obrigada pela visita e pelos carinhosos comentários.
Ótima semana,
bjs
 
Monica, concordo com a Angela. Seu Blog tem dicas ricas e raríssimas sobre passeios e lugares interessantíssimos, acho que deves buscar patrocício com as Agencias de Turismo..
já que tens bastante conhecimento e vivência sobre estes lugares. Pense nisso. Um Grande abraço e uma linda semana pra Você querida
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]