quarta-feira, 24 de junho de 2009

 

Minha madrinha Wanda Maria


Minha madrinha Wanda é filha de tio Newton, primo do papai, já falecido há muitos anos. E de tia Dica que ainda está conosco, bem idosa. Ela fazia cada coisa gostosa e tricô com perfeição.
Só que madrinha Wanda é 10 anos mais velha que eu, portanto só a chamo de madrinha longe dela.
Quando mocinha vinha a Belo Horizonte e ela me levava em lanchonetes diferentes. E dizia que eu podia pedir os salgadinhos e docinhos que quisesse. Cada vez era uma surpresa agradável. Ganhava presentes lindos no meu aniversário e no Natal. Quando ela fez 50 anos fez uma festa maravilhosa. Eu brincava que queria uma igual ,mas sem valsa.
Tenho muito carinho por ela mas pouca convivência.
A minha madrinha de tôca, é a única que tenho que poderia pedir para me abençoar. O meu vovô Tonico e minha madrinha Zilá ( irmã de papai) que eram meu padrinhos de batismo já estão no céu. E também minha madrinha de crisma, minha bisavó vovó Zezé. Mas tenho um outro padrinho! Vou procurar uma foto para falar sobre ele.
Nesta foto estão tio Newton, miss Universo Luz Marina , Adalgiza Colombo miss Brasil e um amigo do tio Newton. Chique não! Mas não me perguntem porque ele está perto destas garotas.
Sei que mamãe gostava tanto de acompanhar pela TV o concurso de miss que uma vez levou minha tia Dedeca já velhinha para ver de perto no Rio de Janeiro, a miss Universo Luz Marina.
Acho que era moda!

Comentários:
Adoro madrinhas!!
Minha irmã é uma madrinha perfeita para meu filho!!!

bjks
 
Mônica ,qualquer dia desses a gente podia chamar a sua "madrinha " Vanda pra sair ;Leva-la pra passear como ela fazia com vc antigamente .Que tal ???
beijos
 
Oi mina de Amiga!
É um gosto e uma alegria grande para encontrar suas palavras em meu blog.
Os godmothers bonitos, foram um prazer conhecê-los, deus blesses a você e toma-lhe sempre cuidado de, é contígua.
Beijos!
Eu espero corretamente ter escrito meus pensamentos em sua língua.
Mais beijos!
 
Oi, Mônica!
Duas misses ao lado do seu tio??? Muito chic mesmo. Assim como sua mãe, também me fascina todo aquele espetáculo de desfile de miss.

Te mandei um e-mail, tá?

Beijos,
 
Oi, Mônica!
Fikei muito feliz c os elogios e que que ótimo que ficou satisfeita c a encomenda e o atendimento!!
Sempre que precisar e desejar qq coisa, me escreva! Será sempre um prazer atendê-la!! E deixar tudo ao redor mais alegre, lindo e fofinho! Grande beijo!
 
Olá querida,
Mto prestigio tinha seu tio, senão essas beldades não estariam ao lado dele, rsrsrs.
Seu blog está cada vez melhor, lembra-se que já te sugeri várias vezes que escrevesse um livro? Pois é amiga, está na hora de ouvir os amigos e suas irmãs.
Obrigada pela visita e comentário, minha mãe evangelizou centenas de pessoas propagando a fé e convidando para o terço de São João. Ontem rezamos o terço, deu uma saudade mto forte dela.
Bjs
 
Môniquinha,
Tem selinho pra vc lá no meu blog.
Bjs
 
Olá Mônica, tudo bem com vc?
Eu tenho três madrinhas, todas as três eu adoro,sendo que tenho mais contato com a minha madrinha de batismo que é irmã do meu pai.
O seu tio era esperto,sempre no meio das mulheres lindas...
Beijinhos
 
Oi Mônica,
As moças são lindas, mas a foto também é muito bela. Fotos em preto e branco são muito expressivas.
Minha madrinha é japonesa, morava no Ipiranga em São Paulo e sempre me dava presentes do Mappin, uma loja famosa do centro de SP.

Concordo com a Angela, acho que seus textos deviam virar livro. Eu serei a primeira a comprar um livro seu. Mas acho que terei concorrência porque vc já tem muitos fãs.
beijos,
Elisa
 
Miss Universo Luz Marina? Nâo conheço. Mas conheço a Adalgisa, que era vizinha do meu pai no Rio de Janeiro.

E falando em Miss, a minha mãe foi Miss Brasília 1959. Quando a capital foi inauguada, houve um grande concurso e ela que estava de passagem pela cidade, entrou meio de brincadeira e ganhou. As notícias nos jornais eram: "Brasília ganha miss de olhos cor do mar", devido aos seus impressionantes - até hoje - olhos verdes.

Beijos, querida Mônica
 
Monica, que linda foto, amo fotos em preto e branco, essa tá demais. Aliás, sua madrinha é muito bonita. Que família linda a sua! beijosss
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]