segunda-feira, 8 de junho de 2009

 

Passeio na Roça

Tenho muitas comadres espalhadas por este mundo. Sempre que tenho um tempinho dou uns passeios para visitar minhas afilhadas . Neste dia fomos visitar os pais de Rosangela. Os avós de Fernanda, que moram na roça perto de Perdões.
Foi muito agradável. Bebemos leite com café. Comemos broa. E almoçamos uma deliciosa comidinha de fogão de lenha.
Eles ainda moram por lá, com os dois caçulas. Mas no final de semana a casa fica cheia de netos.
Acho que não irão para cidade tão cedo! Vivem muito bem.! Com satisfação e felizes por estar tão perto da natureza.
O dia é muito maior. Parece que as horas custam a passar. Mas a alegria impera neste casal que não é velho não.
Casaram muito cedo. E tiveram a Rosangela que é uma amiga muito preciosa .

Comentários:
Que delícia de passeio, heim?
bjks e boa semana!
 
Só anda passeando né?
Meus pais moram em Feira de Santana-Ba, mas em SSA tem a igreja de Sto Antonio tb, aliás em Salvador tem uma igreja católica para os 365 dias do ano.
Estou morando aqui em Fortaleza apenas 10 meses, mas morro de saudades da BAHIA...

Beijão com carinho!!
 
Claudinha
Eu fui a Fortaleza há muitos anos atras, quando tinha 19 anos.
Achei a cidade encantadora.
Não conheço Feira de santana. Mas uma hora destas vou lá.
Com carinho Monica
 
Mônica neste seu post vc disse algo que é realmente uma verdade: Na roça "O dia é muito maior. Parece que as horas custam a passar.". E por isso acho que eles vivem melhor. Eu aqui no Rio, ando numa correria só. O dia é curtinho. Nem bem amanheci e tenho tantas coisas para fazer que qdo vejo o dia já acabou e não fiz nem a metade do que teria que fazer. Hoje foi um dia desses. Agora tô aqui me dando um descanso e vendo os blogs.. Mas tô uma canseira só. Fui na aula de Ingles (7 hs), fui fazer peeling de Cristal (9hs), resolvi várias pendencias aqui no escritório, liguei para clientes, conversei com advogados de clientes, e fui para o Meier fazer uma audiencia (14:45) que só começou as 16 hs. Voltei correndo para o escritório, pois ainda tinha era tarefas para cumprir e fiquei tão cansada que não consegui fazer uma contra-razões de um recurso. Agora (19:45) estou com preguiça de pegar o metro lotado. E qdo chegar em casa, tenho ainda que jantar e ver se o Marcello comeu, arrumar minhas coisas para amanha pois as 8 hs tenho dentista. Digo que estou naquele programa - corrida maluca (que tinha na TV). As vezes fico exausta, mas acho que compensa. Felizes seus amigos que estão na roça e se preocupam com pouca coisa.
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]