sexta-feira, 3 de julho de 2009

 

Laura, uma sobrinha que encanta

Esta garotinha é filha de um primo muito querido, Marcos. Ele morou conosco,lá em casa em Varginha Era um rapaz paquerado por todas as minhas colegas, mas casou com Rita, uma moça além de linda, formidável.
Lá em casa sempre houve alguém morando. Em todas as cidade por onde passamos.E meu irmão Renato está imitando o papai. Em sua casa em Belo Horizonte moram dois sobrinhos.
Esta criança da foto, Laura é uma bela moça. Está noiva, trabalhando em um Banco e tem uma voz maravilhosa. Herdou de sua avó Mariá. Uma das tias mais querida e meiga que conheci.
Laura tem uma banda católica e encanta os convidados nas festas religiosas e celebrações.
Não tenho jeito para música, por isso tenho orgulho de saber que esta minha sobrinha tem um dom maravilhoso herdado por sua vovó que foi a nossa alegria por algum tempo neste mundo.
Ela tem outros irmãos Flávia e Paulo. Ambos parecidos com a avó Mariá.

Comentários:
Oi. obrigado por visitar minha página.
Vôcê me perguntou se sou escritor. Bem, estou caminhando pra isso, mas sem muitas pretenções.Apenas gosto de escrever ideias que vem à minha mente.
Seus textos são uma delícia de ler, gostei muito mesmo.Venho aqui smepre que puder
Um grandíssimo beijo.
Paz.
 
M ujer hecha de sol,lluvia y estrellas,
O frendo flores a tus plantas,mil,
N ada turbe tu paz y tu alegría,
I lusionada siempre has de vivir,
C ontigo todo es recuerdo y fantasía,
A mor irradia tu corazón aquí.

Con todo cariño para una gran amiga!
Besos!
 
Monica, que linda mulher ficou esta garotinha. Pena que não encontro muito com eles´.
 
Moniquinha,
que meiga essa foto.
A Laura era muito parecida com você.podia ser sua filha. beijinhos
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]