segunda-feira, 13 de julho de 2009

 

Minha amiga Cyda


A história desta moça, começou há muitos anos. Ela casou com um jovem americano, Michael, que tinha saído dos EUA pra morar no Brasil e vindo parar em Santo Antônio do Amparo. Construiu as primeiras casas populares da cidade. Cida era a única professora que sabia falar sua lingua. Moraram nos EUA e tiveram três filhos. Cristiane mora na Africa e é professora. Os outros moram com o pai nos EUA, e no Havaí.
Cida separou , aposentou e voltou para o Brasil. Construiu uma escola onde é diretora. Seus alunos estão sendo um sucesso.!
Somos amigas porque fazemos aniversário no mesmo dia: 6 de novembro. Quando morava nos EUA trocavámos correspondências anuais nas grandes datas. E ganhei inúmeros presentes.
Mas o meu melhor presente é tê-la como amiga.
Uma mulher que voltou ,porque sonhou para a população amparense uma educação de qualidade para seus conterrâneos.
E vai conseguir todos os sonhos que ainda necessita.

Comentários:
Oi, Mönica!

Foi lindo o show do Roberto. Assistimos pela tv. Estou ansiosa por saber como foi e com certeza vou perguntar a respeito na sua entrevista que jã estã quase pronta.
Um beijo grande,
Talita.

Ah! Vocë pegou chuva durante o show
 
Mônicaaaaa!!

O show foi maravilhoso!! Me emocionei muito, principalmente na hora do Roberto cantando com Erasmo, que exemplo de amizade!!

Ele é o Rei do romântismo!!

beijos
 
Mônica,
Que privilégio poder estar lá no maracanã nesse show histórico! Foi lindo, vi inteiro pela tv e me emocionei com o RC, ele é fantástico.
Qto a sua amiga Cida, gostei mto da história, ela é mais uma dessas mulheres que quer mais do que pão e circo, sucesso para ela. E desejo a vc uma ótima estadia em S.A, divirta-se mto.
Bjs
 
Linda ela,não?
 
Mônica,
Que história linda da Cida sua amiga. Ela mora em SA atualmente?

Obrigada por colocar as datas, ajuda muito porque tem o fuso horário. Agora por ex. é dia 15 de julho, 8 da noite aqui. No Brasil é dia 15 de julho, 8 da manhã. Vcs estão acordando e eu vou dormir!!

Que pena, cortaram as árvores frutíferas? Aqui no japão dizem que dá muito azar cortar uma árvore. Dizem que a vida de quem corta árvores não vai para frente. Mas existe um ritual tradicional de pedir desculpas à árvore antes de cortar.

Boa viagem e não se preocupe comigo. Espero comentários quando voltar, se puder. Vou sentir muita falta sua , mas quero que curta suas amigas. Lembranças para elas do japão!
beijos,
Elisa
 
Oi Monica,
A pororoca ficou muito famosa porque uma rede de TV tentou filmar. Sabia que tem pororoca em rio da China tb?

Gostei da farofa de macarrão. É para cortar em pedaços pequenos?

Como vai de férias?
beijos,
Elisa
 
Monica!
Vim agradecer a sua visita.
Espero que vc. tenha pego o chapeu. Ele é seu também amiga.

Quanto a sua amiga Cida,ela se parece muito com uma prima minha. Ela mora em Blumenau.
Sempre que passo por aqui, me lembra dela.
Com muito carinho
sandra
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]