terça-feira, 7 de julho de 2009

 

Roberto Carlos

Eu sempre fui fã do Roberto Carlos. Já fui em inumeros shows, em Varginha , em Belo Horizonte e até ganhei de uma fã uma rosa que ele lhe deu. E agora vou ao Rio de Janeiro.
Eu tenho 50 anos de idade e ele 50 anos de sucesso.
Quando fui no Espirito Santo pedi pro papai passar em Cacheiro do Itapemirim. Terra Natal do Rei.
Veja como fiquei decepcionada,só vi a casa que tinha sido dele. Estava um calor insuportável! Mas papai foi um amor de ter me levado lá.

E no Rio de Janeiro Marilia minha irmã me levou na igreja onde frequenta e vi sua residência. Não é nada suntuosa. E eu gostei demais deste passeio. Mesmo sem nunca ter visto de perto !Contento em ouvir suas músicas que são cheias de amor e poesia.


Hoje eu vi por muito tempo a homenagem ao Michel Jakson. E me deu uma vontade de comparar. Ele foi um ser cheio de mistério e deve ter sofrido muito.
O Roberto tem mais idade e soube viver a vida . Não precisou de usar drogas e mesmo assim suas músicas modificaram também a sociedade.Está conosco até hoje cheio de vida e de exemplos para os jovens e para muitos artistas.
Deus levou este jovem , da minha idade, pois nasci em novembro de 1958. Sua saída da terra foi de maneira estrondosa, um evento magnifico. Assim como foi toda a sua vida de rei.
Graças a Deus temos o nosso idolo que é um rei de carne e osso. Não um ser imaginário. Não podemos tocá-lo a todo momento , mas ele nos ensina com suas musicas e sua vida a SABER VIVER, a AMAR A JESUS e a RESPEITAR NOSSA SENNHORA.
ROBERTO CARLOS é o nosso rei porque entende a grandeza da religião pedindo e agradecendo a Deus em seus sofrimento e em sua alegria. Tem a a força da Fé em seu cotidiano e em suas musicas.
Roberto, que tenha mais 50 anos de sucesso! Eu ficarei observando!

Comentários:
Môniquinha, acho que vc ficou tb decepcionada com o predio onde mora o RC aqui no Rio. Mas pode ter certeza que ele mora num lugar ótimo e o apto dele deve ser maravilhoso. Estou esperando vcs para nosso passeio. Quem sabe vamos ganhar a Rosa agora que é quase impossível. A esperança é a última que morre.
 
Ôce vem ao Rio?!!
Que maravilha!!
Espero que se divirta, O Rei Roberto Carlos, é um cantor e uma pessoa brilhante!!

beijos
 
Moniquinha,
Conheci a pouco uma moça que trabalha com o rei Roberto Carlos, ela me contou que ele é a pessoa mais educada e gentil que ela já conheceu e além disso, tbm é mto simples, não tem estrelismo e a fé que ele tem é mto grande.
Acho que a casa dele como disse a Marília
pode ser bonita mas, não deve ser nenhum castelinho,rsrs. O que importa é que ele é o máximo e vc vai mais uma vez vê-lo e ouvi-lo, vai ser emocionante.
Bjs
 
E AÍ MINEIRINHA, vai assistir o Roberto Carlos?
Muito bem.realizar os sonhos é preciso!Boa semana pra voce Monica querida.
 
Gostaria de poder ver o rei. Também adoro suas músicas e admiro o ser humano. Um verdadeiro exemplo de vida e uma linda sensiblidade.
Bjos
 
Oi Mônica,
Vc está no Rio?
Que bom que vai ver o show do Roberto Carlos.
Depois me conte como foi.

Vc escreveu no meu blog que já andou de moto.
Achei misteriosa a história da cachoeira que sumiu. Como assim? Secou?

Vc falou antes sobre o fuso horário. 8 da manhã do Japão do dia 9 de julho ainda é 8 da noite do Brasil, dia 8 de julho. Sigo escrevendo enquanto vocês dormem aí no Brasil.
beijos,
Elisa
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]