quinta-feira, 6 de agosto de 2009

 

Rancho de Rosangela e Edmir

Este rancho é onde mora meus compadres: Rosangela e Edmir.
Ele cuida do leite e das vacas. Ela além de cuidar da casa, ser professora de pré escolar ainda faz manteiga, queijo e muitas merendas como ela diz.
Veja que paraíso o lugar onde mora!
Nenhuma das filhas quiseram tirar retrato. Mas a sua vizinha sim. Rosangela é muito jovem e bonita. Mas a máquina não a ajudou.


Sempre estarei passeando por lá. Conservar as amigas reais é muito mais dificil do que as virtuais.


Comentários:
Como é bom a vida no interior para descansar, nè???
Existe uma paz bem tranquila. Os pássaros a cantar e alegrar a vida.
Volte lá e pegue um mimo no blog uma interação de amigos.
Te espero.
Sandra

Obrigada pela visita, minha linda.
 
Pelas fotos parece que tem muitas nuvens por ai . eu amo nuvens , qualquer dia desses eu vo postar sobre as daqui.
Muito obrigado pelas suas palavras la no desventura, amei ter ganhado uma Tia. Realmente eu sou estudante de biologia mas meu curso é licenciatura , por isso eu coloquei logo docente no nome do blog , pra quando eu me formar não ter que fazer outro ou mudar de nome. Mas isso ai eu vo ter que explicar em outro post, já ate mudei o nome pra ficar tudo as claras rsrsrsrrs
Querida, um abração pra vc ! :)
 
Olá,

Lindo lugar mesmo. Vc tem razão ao escrever que é mto difícil conservar os amigos mas, vc sabe fazer isso mto bem.

Bjs
 
Querida
Que belo lugar para se passear e descansar.
As fotos são lindas,este rancho é mesmo um paraíso, por isso voltasse tão renovada!beijinhos
 
Tenho muita saudade desse tipo de paisaagem do interior do Brasil. adoro.
Aqui no Japão é bonito tb. Mas a vegetação e relevo são diferentes.

Fiquei contente com seu comentário sobre os meu trabalhos.

beijos,
Elisa
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]