quinta-feira, 19 de novembro de 2009

 

Araxá ainda é a casa dos vovô



Acabamos de chegar de Araxá.Mamae e eu viemos de avião. Chegamos tão rapidinho que nem tivemos vontade de lanchar.
Ficamos lembrando de nossas inumeras viagens para Araxá. Quando crianças de trem, depois de carro e tantas outras de ônibus.
Eram todas com o intuito de visitar, vovô Tonico, vovó Zica, os tios e primos.
Hoje a casa é da tia Elizabete e tia Lourdinha. Na foto com mamae e tia Rosa que também mora em Araxá.
Esta semana fomos com o principal objetivo de visitar tia Bebete, que esteve adoentada.
Mas quantas visitas recebeu mamãe! E eu de lambuja, recebi e ganhei muitos presentes de aniversário.
Nesta foto era Natal de 1996. Emidio que mora ao lado da casa de vovô, e Rodrigo que mora em Belo Horizonte estavam ´participando deste Natal. Era sempe muito divertido, cheio de fartura, de presentes e a leitoa não podia faltar.
Hoje ainda é assim. Almoçamos em diversas casas dos tios. Tomamos café com biscoito e pão de queijo , cada um mais delicioso que o outro.
Compramos muitos doces de Araxa. Ganhamos e compramos também os artesanatos que minha tia Yara faz. Ela consegue como araxaense, fazer de uma simples toalha uma jóia para enfeitar nossa casa.
Minha prima Adriana também, araxaense, consegue fazer colares que sem modestia, ficaria maravilhoso nas nossas atrizes da Glogo. Trouxe alguns para mostrar para vocês.
Mas tenho que esperar Andrea para coloca-los aqui.
Se eu fosse vocês daria uma chegadinha em Araxá. Vocs não vão perder a viagem! Hospedar no barreiro é estar em um lugar previlegiado. Mas hospedar nas casas do tios é só para nós conterrâneos.
Não percam tempo! Venham! Voces vão admirar Araxá e Dona Bêja.

Comentários:
Monica ,estava com tanta saudades de vocês .A casa não é igual sem mamãe e vc .Que bom que aproveitaram muito .
beijos
 
Moniquinha querida
já estava com saudades de você.
QUE BOM QUE VOLTOU!!
Eu ainda não conheço Araxá,mas pelo que você conta... dá uma vontade danada de passar umas férias aí !!! beijinhos, bom retorno e bom final de semana pra você
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]