quinta-feira, 26 de novembro de 2009

 

Natal de 1994 em Santo Antônio do Amparo




Nossa casa sempre realizou grandes Natais. Mamãe gostava de chamar minhas tias, suas irmãs de Araxá. Neste ano foram tio Tobias e seus filhos e tia Lourdinha com sua familia.
Em uma das fotos estão as irmãs : mamãe, tia Lourdinha, tia Bebete e tio Tobias.
Na outra foto estão Homero, meu irmão, Gabriel, Wander, tio Tobias, Mizael e Rodrigo.
Vou só lembrar de tio Tobias porque foi o médico da familia e curava todas as nossas feridas quando estudavamos em Belo Horizonte. Foi ele que dava os remedios, as receitas e os conselhos que precisavamos. Devemos muito a este tio que tanto noa amou!
Tenho certeza que no céu só deve existir muita alegria, porque perto dele ninguém ficava aborrecido.
Dos primos, Leonardo, Leandro e Rodrigo. Cada primo tem um pouco de tio Tobias. Rodrigo é o que mais se lembra da gente, dos aniversarios, dos telefonemas. E um primo maravilhoso!

Comentários:
Existe algo melhor que Natal em família, passar com que amamos, essa data que é celebração do Nascimento de Jesus, nosso Salvador, aquele nos dá a vida??

Muito bom, adoro Natal, que bom que está pertinho!!

beijos
 
Que delícia! Eu adoro Natal. É quando vejo meus sobrinhos queridos, Rafaela e Rodrigo. Nós temos quase a mesma idade, eles já tem filhos e eu sou tia-avó das crianças. Ui!

Sobre a Clarice, sim, ela morava no Leme. Era muito amiga do meu pai. Tenho um livro que ela me deu, no qual fez uma dedicatória maravilhosa: "Para Maria Valéria, este livro que é infantil demais para usa inteligência. Tenho outro, mas adequado a você, mas que está esgotado. Assim que puder, eu o darei a você". O máximo, né?
O livro era o infantil "O mistério do coelho pensante" e eu nunca gostei muito dele... Bjs!
 
É muito bom natal em família, na casa dos meus pais tb fica cheio na noite de natal e pra completar no feriado tb...

Beijinhos !!
 
Gosto muito de natal tb!
bjs querida.
 
Transmissao de pensamente hoje lembrei de voce.
bj
Susi
 
Estas lembranças de família são por demais valiosas.
Cadinho RoCo
 
Mônica, tenho alguns parentes espalhados por Minas, a família é bem grande! Talvez você conheça algum em Araxá, Guaxupé, Viçosa, Lavras... eita! Reunir a família toda é quase impossível, mas lembro bem quando os meus avós ainda estavam em minha vida e como as festas eram enormes. Atualmente, somente comemoramos o natal com mamãe, seus filhos e netos. Mamãe agora que é a vovó! (rs*) Beijus,
 
E que este natal seja tão gostoso quanto os outros, Mônica.
Muito obrigada pelo voto e o desejo de boa sorte, querida.
Beijo enorme!
 
Irei para Santo Antonio do Amparo por uma semana.
Não esqueçam de mim.
Com carinho Monica
 
Com a família fantástica e amorosa que vc tem, imagino que os Natais fossem mágicos e especiais.
Que relato bonito.
bj
 
Moniquinha
faça uma boa viagem para StoAntonio, descanse e volte renovada.
Ao ler seu post,me dei conta que já está na hora de fazer a lista dos presentes,beijos e até a volta querida
 
Oi Maoniquinha,
As fotos de sua família são sempre lindas. Adoro quando você posta esses momentos deliciosos em família. Lindo mesmo.

Passando pra te deixar um beijo super carinhoso. Um ótimo final de semana. Cuide-se bem e aproveite bastante.

Beijo, beijo.
 
Mônica, somente agora estou acessando a internet. Meu post atual estava programado. Pergunta a sua mãe se conhece alguém da família "Ribeiro do Vale". Bom Domingo! Beijus,
 
Olá ,Minha querida Monica.
Consagrei o seu BLOG. como O SEM FRONTEIRAS.
Sendo do BLOG que me permite chegar nas MINAS GERAIS num piscar de olhos, e matar as minhas saudades de ti, minha amiga querida.
Recuperada da cirurgia estoou na vigilia dos resultados que creio serão para mim favoraveis.
Ore por mim e peça Santo Antonio por minha vida.
Monica, belos dias pra voce em Sto Antonio.
Beijos.Saudades.
 
Natal em Búzios? Que delícia, Mônica!
Tira bastante foto pra gente ver.
Tem um selo pra vc lá no meu blog.

Super beijo!
 
Oi Mônica... sabia que o Natal de 1994 me trás grandes recordações. Eu tinha 15 anos. Uma bela idade pra se começar a vida, a adolescência.

Foi o ano do nosso tetra campeonato, mas tb a perda do nosso querido Senna. Um ano e tanto.
Beijos
 
Tem um meme, uma lembrança para vc responder no meu novo blog, este é o link:
http://elisafuji-blogspot.com

beijos,
Elisa
 
Moniquinha,
Curta mto esse passeio e ninguém vai te esquecer, vc é tão doce, meiga e carinhosa que a saudade não deixa a gente esquecê-la, vc é mto querida.
Obrigada pelas visitas e carinho.
Bjs
 
Oi Moniquinha, fico tão feliz quando tenho visitinha sua lá no blog! e aí, anotou a dica? Vamos nos preparar para o verão e para o combate à dengue, pois nada como uma casa florida para combater o baixo astral.
Menina, sabe que gosto muito das suas lembranças familiares? Sou canceriana e como tal sou muito família e saudosista, então, vir aqui é fazer uma bela viagem, sempre. Boa semana.
;)
 
QUERO AGRADECER O IMENSO CARINHO DEPOSITADO, NO BLOG UMA INTERAÇÃO DE AMIGOS(http://sandrarandrade7.blogspot com, E CURIOSA,(http://sandraandrade8.blogspot.com
ESTOU MUITO FELIZ COM O PRÊMIO.
GRAÇAS AO SEU CARINHO, CONSEGUI RECEBER O PRÊMIO, FIQUEI ENTRE OS DEZ.
UM GRANDE AMOR, NÃO PASSA EM VÃO EM NOSSAS VIDAS. ELES SEMPRE NOS DEIXAM MARCADAS, QUE JAMAIS SÃO APAGADAS.
SÃO COMO CICATRIZES.
POR MAIS QUE O TEMPO PASSA, AINDA FICARA O SINAL.
MUITO OBRIGADA PELO SEU VOTO.
SANDRA
 
Que delícia! É ótimo recordar as grandes festas! Bjão
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Tudo bempor ai?
Vc sumiu!!
bj
 
Ter um médico na família é uma "mão na roda", não é, Mônica?

Eu já tinha comentado este post, tô fazendo repeteco.

Beijos!
 
Já excluí, Mônica.
Que bom tê-la de volta.

Beijo grande!
 
Querida,
Mto bom recebê-la de volta, vc faz falta. O carinho que vc deixa pra cada um de seus amigos é impagável. Sua amizade vale ouro. Fiquei mto feliz ao saber que vcs vão deixar tantos jovens felizes, já estão, pq vc imagina a expectativa deles? Deus as abençõe por mais essa atitude, vcs são pessoas mto, mto especiais.
Bjs
 
Moniquinha, se você precisar de alguma dica de como fazer o cupcake é só pedir que eu revelo os segredos.
;)
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]