sábado, 21 de novembro de 2009

 

Presente de aniversário enviado por Talita




Hoje eu pensei: Fiz tantas amizades atraves deste meio de comunicação!O ano passsado fiz 50 anos com duas festas. Ganhei tantos presentes dos amigos e dos primos. Este ano não comemorei. Mas mesmo assim ganhei presentes.
E fiquei mais feliz ainda.
Ganhei da Elisa, e voces já viram. Ganhei da Valéria, mas levei para Santo Antônio do Amparo .
E ganhei de minha amiga Talita, de sua filhinha Sofia e de seu marido Samuel. Eu já tinha ganho um presente deles: a entrevista que fizeram comigo. Até meus primos que já me conhecem gostaram.
Mas vejam, que linda correntinha e São Bento a me proteger. E ela nem sabia que sempre que vou ao Rio de Janeiro peço minha irmã para me levar na Igreja de São Bento. A missa de lá é maravilhosa, por causa do canto gregoriano.
Eu só quero agradecer ao carinho de cada um que me visita. Eu não posso negar que adoro presentes.
E adoro mais ainda VOCES Eu os substitui pelos meus alunos. E ainda tem mais vocês não me dão trabalho nenhum.
Semana passada passei dois dias em santo Antônio do Amparo. E um jovem professor me parou para dizer que leu meu blog. Fiquei admirada e contente. Sou muito amiga de sua mãe, que era professora como eu.
Então aproveito para agradecer aquelas pessoas que não comentam. Eu nem sabia que existiam. Mas agora que já sei, estou feliz também.
Uma vez me disseram que a gente vive pelos pequenos gestos de carinho. Estou viva pelos comentários, pelos gestos de carinho que recebo de vocês e de meus irmãos e parentes.
MUITO OBRIGADA A TODOS

Comentários:
Mônica,
Ter amigos é uma dádiva de Deus....sinto-me honrada por fazer parte de seu mundo através do blog.
bj e bom final de semana
 
Mônica, que coisa boa é poder se comunicar desta forma nova, não é mesmo? Adoro ler seus posts e são tão carinhosos, delicados, sinceros, assim como vc. Não é a toa que tem tantos seguidores e já fez tantas amizades. Vc merece todos esses presentes. Tenho um para vc aqui no Rio. Qdo vier para o Natal vc vai ganhar.
 
Mônica,
que belo presente vc ganhou da Talita.
Seu blog está ficando famoso, já foi parada na rua?
É o que a Marília falou, vc merece todos os presentes e a nossa sincera admiração.
beijos,
Elisa
 
Quantos presentes Moniquinha...lindo esse hein.
E vc está famosa é, falou da entrevista e não deixou o link dela. Fiquei curiosa pra ver.

bjokas
 
Satomi
E mesmo.
Eu esqueci de colocar. A Andrea me ensinou: E assim :http://www.donaperfeitinha.com/
Ela é um amor. Escreve cada coisa bacana!
Com carinho Monica
Obrigada pela lembrança
 
Estou chegando aqui agora, obrigada pela visita....foi seu aniversário? Parabéns atrasado e sempre é bom ganhar presentes né?!
 
Querida Mônica, é dando que se recebe. Você é táo carinhosa, atenciosa e boa amiga que contagia a todos. Por isso, recebe de volta amor, carinho e atenção. VOCÊ MERECE!
Obrigada por todo apoio, eu preciso mesmo! Um feliz aniversário, mais uma vez, e tudo de bom. Beijos, Valéria
 
Suilad Moça ^^

Mto obrigada pela visita =] Volte sempre, gostei do seu blog tb =]Mto legal =]

Tenha um ótimo começo de semana =]
Miquilisssss
Bru
 
Precioso obsequio...

Muchas felicidades amiga.
 
Moniquinha
você merece ganhar muitos presentes, ^por que para nós (para mim!) você é o maior presente!
beijoss

P.S: A chuva deu uma trégua. Mas a previsão é que ela volte na quarta...
 
Oi, Moniquinha!
Foi assim e nem pude te ligar...
No sábado, quando publicou essa sua postagem, sabe onde eu estava? Aí em BH. E não pude te ligar como planejei porque acabamos parando no hospital com nossa filha. Ela tem um probleminha comum de deslocamento do cotovelo. É a quarta vez que acontece e somente médicos muito seguros conseguem colocar no lugar. Ela ficou chorando por horas até que conseguimos o médico certo no Felício Roxo. Ele voltou o ossinho pro lugar e ela ficou ótima, mas o dia se foi todo sem podermos e temos mais cabeça pra nos divertir.

E só ontem pude ver essa linda postagem que fez com o presentinho que te dei. As fotos ficaram lindas.

E quanto à igreja de São Bento, eu já tinha lido por aqui que adora visitá-la quando vai ao Rio e acho que isso de alguma forma me influênciou na escolha da medalhinha. E eu fiquei muito feliz em saber que gostou.

Mas não sei se recebeu meu e-mail agradecendo seus presentes. Você é danada, Mônica! Eu já estou com vergonha, mas foi uma alegria pra mim e minha filha receber aquela caixinha na semana passada. Como não pude te ligar, deixei pra te ligar no sábado aí em BH, te encontrar, mas aconteceu todo o imprevisto. Ainda nos veremos em breve, né? A tartaruguinha que deu pra Sofia é a coisa mais fofa e já foi até lavada porque ela a levou pra BH e andou com ela pra todo lugar e foi um caleto no hospital. Depois vou falar desse probleminha dela que se chama pronação dolorosa lá no dona perfeitinha. Hoje quero te agradecer pelo carinho, por se lembrar de mim também na brincadeira que a Almira te mandou e também pelo marcador de livro de Jesus que estou usando no atual livro que leio.

Beijo grande,
Talita.
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]