segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

 

Feliz Natal




Estou em uma destas casas que existem em BH e outras cidades mineiras. Cheias de jovens e eu um pouco constrangida.
Mas infelizmente a internet vai mesmo demorar a ser colocada novamente. Só em janeiro e ainda mais que vamos para Buzios amanhã e só voltaremos a BH dia 02 de janeiro.

Passei um tempo lendo. Li um livro antigo sobre Nossa Senhora e outro que estou lendo chamado Cidadela. Do tempo da mamãe estudante no colégio das dominicanas. Está cheirando mofo de tão velho.
Tudo isto esperando que consertassem a internet. E nada!
Então fui procurar um retrato de nosso Natal . A primeira que achei é esta; O ano é 2003. E nela estão minha cunhada Ivani e seu filho, meu afilhado Afranio.
Através deles envio mil felicitações.Para todos!. Cada um de vocês me ensinou um pedacinho da importância de se ter amigos sempre.Independente do lugar onde estivermos.
E a facilidade de lê-los foi a minha maior alegria. Estou sentindo muita falta de vocês. Parece que cada dia que não os visito está faltando algo.
Não vou dizer os nomes,mas voces todos desde o Japão, passando por vários estados brasileiros e chegando na minha Minas Gerais, me emocionam a cada dia.
QUE O MENINO JESUS SEJA O MEU PRESENTE DE NATAL COM TODAS AS BENÇÃOS QUE ELE SEMPRE NOS OFERECE GRATUITAMENTE: PAZ, AMOR, JUSTIÇA E MUITAS, MUITAS ALEGRIAS.
FELIZ 2010 COM TODA FORÇA DO MEU CORAÇÃO!
COM CARINHO
MÕNICA E SUA MÃE MARIA ALICE

Comentários:
Oi,

Estou muito feliz, hoje é niver de marido!!
Fiz um post especial para ele!!

Beijos
 
Monica,
Feliz Natal a todos os seus e que 2010 seja de paz, saúde e muita felicidade.
bj
 
Que Dios Niño te colme de bendiciones y tu casa se llene de amor, hoy, mañana y siempre.

Feliz Navidad amiga!
 
Monica, minha querida amiga.
Pra vc tb um maravilhoso Natal, cheio de amor, paz, alegria, confraternização.
Muito amor neste dia, que Jesus esteja sempre no coração de todos vcs!
Beijos
 
Moniquinha,
Obrigada pelo telefonema, fiquei tão contente!
Vc teria que ficar é muito orgulhosa por estar numa Lan House! Não é qualquer pessoa que pode ou sabe. Só não nos deixe sem notícias!
beijos
Elisa
 
Moniquinha,
Linda mensagem e linda foto! Desejo a vc e a toda sua família um Santo Natal, um ano novo cheio de saúde, paz, amor e alegrias.
Querida obrigada por essa mensagem linda e que ela se reverta verdadeiramente a vc e aos seus.
Meu pai está se recuperando bem, já está fazendo as refeições a mesa e tem ficado sentadinho por algumas horas, mto bom né? São as graças de Deus através das orações dos amigos. Agradeço imensamente seu carinho, suas orações e amizade. Espero em Deus podermos nos encontrar quem sabe nesse novo ano.
Dê um abraço e um beijo na D.Maria Alice e meus votos de boas festas.
Bjs
 
Moniquinha
Para si e todos os seus queridos desejo um Santo Natal com muita alegria.
Um abraço daqui de Portugal,
Lu
 
Todos nós, certamente, estamos com saudades. Mas entendemos o seu pequeno probleminha com a net. =D

Monica, quero te desejar um lindo natal cheio de mao e paz. Deus abençoe vc e essa família linda que você tem. Beijo em todos.Deus abençoe sempre.

Beijos e boas festas.
 
Hoje é véspera de um dia muito especial então vim aqui espalhar alegria e desejar um natal repleto de felicidades, um enorme abraço!
 
olá querida !

quero te desejar um Feliz Natal cheio de alegrias e um Ano Novo repleto de grandes surpresas e realizações !!

bjos

LuRussa
 
Querida Mônica,

que 2010 seja pleno de luz, paz e amor!
Que Deus te abençoe bem juntinho aos seus!
Beijos com saudades!
Rô!
 
Monica querida.
Feliz 2010 pra você e família com muita saúde, paz e harmonia.
Tem um selinho pra você lá no LivroeArte; espero que você goste.
Beijos.
Almira Almeida
 
Monica querida amiga, a saudade de te encontrar, e ter motivos de sair, na vida amiga temos os nossos momentos por isso lhe digo, que todas as pessoas e coisas deixam e levam as suas experiencias, que sao muito ricas.
Um dia nos encontramos e as afinidades nos aproximaram,.minha alma se prepara para a caminhada com coragem.
Confiante que estarei bem assistida, e agaradeço ao PAIZIhHO DO CEU por toodo o seu carinho
 
Moniquinha!!!
Passei pra te desejar um feliz ano novo.

bjokas
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]