sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

 

Sobrinhas do coração: Clarice e Flávia


Estou ainda em Santo Antônio do Amparo.
Quero apresentar a vocês as sobrinhas de minha cunhada Ivani.
Clarice tem olhos claros e é filha de Marcia e Ismael
Flávia tem os olhos castanhos e é filha de Lili e Tiãozinho.
Ambas são belas como os pais e tem 17 anos.
Mas o que me cativa nestas jovens são suas qualidades: sabem agradecer, sabem cumprimentar, sabem despedir, sabem escutar os mais velhos, são simpáticas.
São minhas sobrinhas também porque aqui no interior as jovens ainda pedem a benção aos tios.
Eu quero abençoa-las.
Desde pequenas estão juntas mas agora pelo vestibular vão seguir destinos diferentes, porque penso que uma irá para Juiz de Fora e a outra para Ouro Preto.
Desejo a cada uma que procurem a felicidade.
Que seus namorados saibam a jóia que são.
Que saibam agradecer a cidade que nasceram e aos pais que souberam tão bem educa-las.
Que Santo Antônio de Pádua as abençoe e proteja.
Sigam seus caminhos do jeito que são: alegres e sempre primas irmãs.
Com muito carinho de sua tia Monica

Comentários:
Monica vi o seu blog com a foto das meninas e amei. So voce mesma para nos deixar tão felizes. Obrigada pelo carinho. Amamos você ! Lily
 
Oi, Monica!! QUe lindas! Parabéns pelas meninas!! Já está com net em casa? Bjão
 
Oi, Mônica!

Que lindo isso que escreveu. Que Deus abençõe essas meninas sempre.

Beijos,
Talita.
 
Oi Mônica,
Amei as fotos, elas realmente são lindas, duas moças lindas e pelo jeito ótimas filhas e sobrinhas.
Que tenham sorte no vestibular e conquistem o que querem.
Um beijo grande e bom fim de semana.
;)
 
Monica que lindas, sua familia é muito bonita.
Parabéns!!
 
Querida MÔnica,
O que elas vão estudar? Fiquei curiosa.
Que moças lindas, parecem modelos!
Desculpe a ausência, mas já estou de volta.
Elisa
 
Mônica ,que linda a foto delas .Ficou linda !!!
também adoro as duas
beijos
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]