sábado, 13 de março de 2010

 

Meus primos que são irmãos


Quando fomos morar em Santo Antônio do Amparo em 1965 ficamos conhecendo primos de papai e aprendemos a chamá-los de tios.
Tia Mariá e tio Helson e seus filhos cresceram conosco.
Helsinho é o mais velho. Morou conosco em Varginha . Casou se com a Silvana ,uma moça muito bonita e inteligente ,ótima professora de Portugues e seus filhos são super educados .
Maria Alice, a nossa Lili é a prima do nosso coração. Com ela já passeamos por diversos lugares, moramos juntas em Belo Horizonte no apartamento de tia Hilda .É super alegre e animada Adora festas ,e bailes . Dança divinamente. Seu marido é tão simpático e a acompanha em tudo .Formam o casal mais entusiasmado da cidade. Topam tudo! Continuam, a sair todos os finais de semana como se fossem namorados.
Marcos também morou conosco em Varginha. Era o meu irmão um pouquinho mais velho. Sua eesposa ,Rita e seus filhos herdaram a beleza dos pais e uma delas ,a Laura herdou a voz de tia Maríá que tinha curso superior de música raro naquela época.
Max é casado com Marcella uma moça super simpatica como seu marido . Pensavamos que ia ficar para titio como é o caso de quem está lhes escrevendo.
Mauricio ,é lindo é sosia de Fabio Junior. Gosto muito dele e hoje ele é a companhia de meus tios já idosos.
José Marcio era o xodó do papai, tanto que mamae é madrinha de crisma dele. Herdou a tranquilidade de minha tia Mariá e é super carinhoso.
Miriam é a caçulinha ,também morou uma época conosoco em Varginha para estudar .Super tranquila e tem um sorriso maravilhoso !
E termino ,pedindo que abudantes graças sejam derramadas a estas familias porque acima de tudo estamos unidas mais do que pelos laços de sangue, mas pelos laços do AMOR
Eles todos sabem como ninguém o significado da palavra GRATIDÃO.
Lá do céu tio Helson e tia Mariá realizam milagres porque souberam em vida o significado de DOAÇÂO.

Lá do céu tio Helson e tia Mariá realizam milagres porque souberam em vida o significado de DOAÇÂO.

Nesta foto acima que "roubei " do orkut do Miguel filho do Helsinho .Estão todos os irmãos juntos .Max ,Marcos,José Marcio ,Mauricio ,Miriam ,Lili e Helsinho .

Comentários:
Mônica, nós sempre fomos muito ligado a essa familia, a esses primos tão queridos. Apesar de não estarmos mais tão unidos mantemos os laços de amizade que fizemos na infância. Vi isso no seu aniversário, conversando com o Marcos. Ele é claro que falou que eu era uma criança chatinha que gostava de beliscá-lo. Mas além disso, lembrou das nossas tardes assistindo TV com a Tonha, do pão que ele ia comprar pra gente tomar café, dos filmes que ele assistia, acho que Elvis Presley com a Tonha e com vc. E depois ele emocionado fez uma discurso lindo pra vc.Lembra? Como aquela época foi boa e que bom que ele guardou isso no coração. Bela lembrança essa que vc teve de escrever sobre eles. Vc está ficando espertinha... roubou uma foto linda do blog do Miguel.
 
Eu tb tenho primos que são irmãos pra mim. Achei muito bonito o texto que vc escreveu, demonstrando o afeto que vc sente por eles, laços de amor e gratidão.
Muito bom.
Bom domingo pra vc e mamãe!
 
Monica, lendo sobre seus primos me identifiquei bastante pois os meus também considero como irmaos, sempre fomos muito ligados e até hoje é assim, mesmo estando cada um pra um lado nao perdemos o contato e nos vemos sempre.
bj
 
Família é bom dimais né Monica!
bjs.
 
Moniquinha,
Que linda família! Como estão todos e a mamãe está bem?
Desejo a vcs uma ótima semana.
Bjs
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]