sábado, 20 de março de 2010

 

Nossas amigas maravilhosas no aeroporto de Santo Antônio do Amparo


NESTA FOTO ESTÃO NOSSAS AMIGAS MARIA ELISA, MARIA TEREZA QUE MORA NOS EUA SUA SOBRINHA E SUA COLEGA DE FISIOTERAPIA.
ESTÃO NO AEROPORTO DE SANTO ANTONIO DO AMPARO
Nesta época , um dos passeios era ir ver os aviões descerem em Santo Antônio do Amparo. Hélio Garcia era governador e construiu uma pista de asfalato com 1620 X 30 m.
Muitos aviões desciam e ainda descem sem alarde nesta pequeninissima cidade mineira.
As cidades vizinhas continuam a ter inveja,mínima, por não terem este privilégio.
Foi aí que aprendi a dirigir.
Era neste lugar gostoso fresquinho que aproveitei passeando nos diversos barsinhos com quitudes deliciosos. Mas tudo acaba.
Assim como não consegui encontrar nenhuma informação sobre as condições atuais do aeroporto, também não existe ninguém que tenha coragem de colocar barsinhos por lá. É muito ermo, apesar de ser bem pertinho da cidade.
Estas moças continuam nossas amigas e são MARAVILHOSAS.
Esta nossa amizade não ACABARÀ.

Que o Sagrado Coração de Jesus as abençoe sempre no lugar que escolheram para viverem.

Comentários:
Que bacana esse post. Uma pena o aeroporto ter sido fechado. Chega a ser um desperdício né, pq já tem infra-estrutura, tudo montado.

Moniquinha, desculpe a demora em vir ao seu blog. Ando recebendo as atualizações do blogger com atraso, não sei o que está acontecendo. Dai eu te peço desculpas e licença para comentar tb os outros posts que não vi ainda viu?

Nada como uma boa amizade! Que bom que essa amizade jamais acabará! bjos
 
Que coisa , aqui eu detesto os aviões, como moro perto do aeroporto, eles passam quase raspando o pneu no telhado da casa kkkkkkkkkkk o barulho é muito alto mas a pista em si é bonita de se ver sem contar que ao lado esta a maior loja de plantas da cidade, é um viveiro enorme que sempre que posso passo por la pra namorar os bonsais que um dia ei de comprar.
um abraço !!!!
 
Olá Mônica
Que lembrança boa essa do aeroporto, velhos tempos.
Mais sei que na sua memoria nunca irá se apagar, assim como suas amizades por ande andou e anda.
Beijinhos
 
Feliz dia do blogueiro, obrigada por fazer parte desse meu mundo virtual!!

beijos
 
Adoro esses aeroportos pequenos. Ano passado fui a um na Malásia que era muito pequeno e parecia a entrada para a Ilha da Fantasia. Lembro que vc comentou que gostava desse programa de TV. O aeroporto que fui ficava numa ilha tb. Conheci um que tinha pista de terra, acho que era na cidade de Monte Verde no Brasil.
Vc tem uma amiga real chamada Elisa, que legal.
 
Admiro mto o respeito com o qual cultiva seus amigos, vc é uma amiga mto especial e querida.
Ótimo domingo pra vcs e uma feliz semana.
Abraço para D.Maria Alice, bjs.
 
Olá amiga

A Kinha do blog AMIGAda MODA,quer sua participação na nova promoção. Em parceria com a empresa de moda DUTMY e a J&J Comunicações está sorteando um belo e sexy vestido da marca. Venha conferir no blog e faça sua inscrição. Avise suas amigas e seguidoras. Bom Domingo...

Beijo
 
antes de mais nada, as minhas desculpas por este comentário não ter a ver com o post...
ma é só um

Convite

O livro "Continuando assim...", foi maltratado...

Resolvi por isso, e porque tanta gente não encontra o livro onde deveria estar (nas livrarias), recontar a história
Lá no …. Continuando assim…

Vamos em metade da história, o livro reescrito, não está igual (nem poderia!) ao que foi editado.
Obrigada a todos os que vão seguindo ( pois só assim vale a pena).
E já lá vão mais de 200 comentários de pessoas tão diferentes umas das outras…
Um obrigada especial a quem ainda não conhece, e chega de novo

Mais uma reflexão em relação a todo este assunto, e um conselho, se é que me é permitido:

--- quando vos pedirem dinheiro para editar as vossas palavras, simplesmente digam que não ---
BJ
Teresa
 
Olá querida!

Boa semana para ti!

beijão!
 
Querida,que linda homenagem,amei,muito obrigada!!!!!A Amizade que DEUS uniu ninguem separa ,Gracas a DEUS!!!!!Beijos em todos ai!!!Amo voces pra sempre!!!Fiquem sempre com DEUS!!!!!
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]