quarta-feira, 24 de março de 2010

 

Outra foto, outra história que pode ser Varginha, Santo Antônio do Amparou ou Belo Horizonte


TROQUEI A FOTO PARA OS MEUS AMIGOS CONHECEREM OS GEMEOS ALDEMAR E ANTONIO. NESTA FOTO ESTÃO TAMBÉM HENRIQUE QUE É MEDICO E UMA HORA EU CONTO COMO NOSSOS CAMINHOS SE CRUZARAM.
HOJE VOU FALAR DA CRIANÇA VESTIDA DE PAPAI NOEL: ANTONIO.ELE É O PRIMO MAIS PRIMO QUE TENHO SUA MÃE É IRMÃ DE MAMAE E SEU PAI ERA PRIMO PRIMEIRO DE MEU PAI.SOMOS PARENTES DOS DOIS LADOS.
Ele morou conosco em Santo Antônio do Amparo. Pedeu o pai com 4 anos de idade e papai o convidou para ficar uma temporada conosco. Ele estava cursando a 3a série. Morou em Varginha com meus pais. Eu morava erm BH. Era muito estudioso e bastante esperto.
Eu tinha acabado de voltar de BH e estava trabalhando com pré escolar em Santo Antônio do Amparo . Antonio estava na 4a série.
Faziamos muitas brincadeiras. Até circo tinhamos no nosso quintal. Eu era a contorcionista, porque conseguia colocar os dois pés na cabeça. Virava uma bolinha. E ele era o palhaço e o mágico.
Mas eu morria de ciúme dele com meus pais porque papai o pegava no colo, mamãe fazia todas as suas vontades.
Depois ele voltou para Araxá.
Anos depois ele foi morar com seu padrinho Homero, meu irmão em BH. Terminou engenharia civil. Foi uma época de gostosa convivencia. Todas as férias e alguns finais de semana a gente se via.Ele faz uma macarronada deliciosa!
E agora? Está na Africa e vai se casar com uma das melhores amigas de minha irmã Marilia.
Vamos todos para o Rio de Janeiro no casamento de Bebel com Antonio.Acho que em novembro!
Será uma verdadeira FESTA!
Não posso deixar de falar das tias que o educaram tia Lourdinha e tia Elizabeth. Por ter tia Lourdinha ficado viuva ,teve a ajuda espetacular de tia Bebete.
Os outros dois filhos Mizael e Wander foram levados no altar por ambas. Eles consideram ter duas mães.
Não é para qualquer um, não?


Tomara que gostem da foto! Era Natal de 1977 em Varginha. Papai convidou todos os meus tios maternos que vieram de Araxá.
Eu até hoje não me lembro de ver tantos presentes reunidos debaixo de uma árvore, porque também deveria ter no mínimo 30 crianças.

Comentários:
Mônica, a cada dia me encanto mais com as histórias de sua família! Deve ser uma delícia ter uma família tão grande e querida como a sua.
Vocês são muito abençoados, parabéns!

Beijo grande!
 
Linda família, Mônica.
Eu também tenho um irmão gêmeo, sabia? Se chama William.
Olha só, estou realizando uma blogagem coletiva e vim te convidar para participar. Só uma brincadeira mesmo com os amigos. Espero tê-la conosco! Mais detalhes lá no meu blog.

Abraço carinhoso!
 
Mônica, o Antonio vai achar engraçado vc confessar que tinha ciúmes dele pois comentou comigo que o Renato tinha. Na verdade todos nós ficávamos "enciumadinhos" do carinho que a mamãe e o papai tinham com ele, principalmente quando morou com a gente. Era uma paparicação total. E naquela época eles tinham mais tempo, nós já éramos adultos e então o Antonio "ganhou" com isso. Mas acho que ele mereceu todo o amor que papai e mamãe deram para ele. Eu adoro este meu primo e tenho certeza que ele será muito feliz no seu casamento pois ambos querem a mesma coisa.Construir uma família juntos. Ainda bem que eles têm uma ótimo exemplo que é a nossa e a de Bebel também. Quanto a foto anterior eu não gostava. Mas essa do Antonio é os primos é demais.Amei
 
Passando para te desejar um lindo dia!

beijos
 
Oi Monica, a banana case é somente um lugar aonde vc pode carregar a banana sem amassar rs
Já pensou levar a banana na bolsa e qdo vc for pegar pra comer ela está toda amassada?
Horrivel, né?
Capricho de japones rs
bjs
 
Olá,
Qdo pequenos a gente tem mtas inseguranças e o cíume é uma delas;os pais são mto importantes para nós e qualquer ameaça ficamos com mto medo. Impossível amar alguém mais do que se ama um filho.
Essa família linda que seus pais formaram tinha amor de sobra capaz de suprir a todos os filhos e quem mais chegasse.
Abraço pra vc e sua mãezinha.
Ótimo fim de semana
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]