quarta-feira, 26 de maio de 2010

 

Premio Dardon

O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc… que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."

ESTE LINDO SELINHO GANHEI DE MINHA AMIGA DÉIA DO BLOG RUMO A ESCRITA.
Eu fiquei muito feliz e contente porque pensei que tinha falado demais, escrito sem pensar, mas não!
Ela entendeu direitinho!
Eu vou enviar para todas, mas quem merece este prêmio por transmitir valores culturais é minha amiga Elisa e meu amigo Alexandre que moram no Japão. Eles sempre relatam sobre a cultura japonesa. E formidavel.Tem mais uma mas esqueci o nome! Coisa de Familia! Ela escreve sobre maquiagem!
O prêmio de valor literario vão para Aline e Valéria. Elas são escritoras e jornalistas.
O prêmio para valor ético vão para meu amigo Diego e Daniel
O prêmio para valor pessoal vai para Angela e retornará para DEIA que compreende as amigas.
SE EU TIVESSE TEMPO FARIA VÁRIAS MEDALHAS PORQUE SOMOS TODAS CAMPEÃS.
É PORQUE NÃO ESTOU EM CASA E NÃO TENHO MEUS FAVORITOS
TODAS ESTARIAM CLASSIFICADAS NESTAS BELAS CATEGORIAS QUE DÉIA TÃO BEM CRIOU
PEGUEM CADA UMA ESTE SELINHO QUE SIGINICA QUE A NOSSA COPA JÁ CHEGOU.
O BRASILEIRO É CAMPEÃO, ONDE DEUS O COLOCOU PORQUE TEMOS A INTELIGENCIA DE SABER VIVER BEM DENTRO E FORA DO BRASIL PASSANDO POR DIFICULDADES E SOLUCIONANDO OS PROBLEMAS SEMPRE.
com carinho Monica

Comentários:
Olá Monica , como estamos ? espero que bem !!!:)
Muito obrigado por vc sempre estar por perto mesmo na minah ausencia daqui da blogosferae obrigado tambem pelo premio valor etico(é eu né ?kkkk) sei que não mereço tal honra.
Com relação ao ajeitar o blog, eu ja estou providenciando um template personalizado pra vc , ja tenho em mente um tema bem legal mas se vc quiser escolher fico mais feliz ainda pois ai sim vai ficar como vc realmente quer.
Um abração bem grandão !!!! :)
 
Querida Mônica,
Vc é sempre tão amável com a gente. Muito obrigada pelo presente-prêmio. Vou levar o selinho. Parabéns a vc também que ganhou o selinho. Procuro na medida do possível falar sobre a cultura japonesa. Fico contente que esteja apreciando. Acho que o Alexandre tb vai ficar contente pelo reconhecimento.
 
Oi Monica! Parabéns, muito bem distribuido o seu prêmio viu? Um beijo carinhoso, Deia
 
Oi Moniquinha! Como a Elisa citou, eu fiquei muito contente pelo seu carinho, não tenha dúvidas disso!
Muito obrigado. E vc é sempre mto importante pra gente, viu? A gente fica muito feliz de ter conhecido vc e sua família.

Bjos, obrigado novamente e fique com Deus sempre.
 
Parabéns pela homenagem recebida.
Cadinho RoCo
 
monica, quantas novidades na minha ausencia,ja coloquei a leitura em ordem viu?
Parabéns pelos presentes selinhos etc..
Obrigada por retribuir com a gente.
bjs
 
Que lindo Mônica!
Bjs
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]