terça-feira, 15 de junho de 2010

 

Que belas crianças!


Estas crianças foram os meus primeiros alunos. Eu morava aqui em Belo Horizonte. Estudava na católica e queria ser professora de Pré escola. Fui no Instintuto Educacional Infantil na contorno, e me candidatei como estagiária. Adorei!
Terminei o curso de Estudos Sociais, fui para Santo Antonio do Amparo e comecei a fazer Pedagogia.
Mas foi entre estas lindas crianças de 1983 que percebi que o magistério era de fato minha vida!
Crianças anonimas! Adultos espetaculares porque lembro que eram muito inteligentes,alegres, entusiasmados mesmo nos seus quatro anos de idade.
Será que eles viram o jogo do Brasil hoje?
Eu fiquei bem decepcionada!
Esta escola ainda existe . Quando passo por perto me dá vontade de entrar!

Comentários:
Que crianças mais lindas assim como é a sua profissão.
Na minha família tem duas educadoras, minha mãe(aposentada) e minha irmã na (ativa), eu pensei muito em ser tb mas acabei optando por outro ramo(contabilidade), agora me pergunta se sei alguma coisa? Nunca exerci!!!

beijooo.
 
Amiga!

Obrigada por sua presença carinhosa la no atitude!
Desculpe a demora pra passar pois tive alguns problemas e ate respondi seu comentario lá!
Hoje estou pondo a leitura em dia por aqui.Comentei no post anterior e vou linká-la em minha lista!
***
Belos pequeninos mesmo!Tambem fiz magisterio e amo trabalhar com criança!
***

Tambem me decepcionei com o jogo do Brasil.Jogaram mal no primeiro tmp e qdo melhoraram no segundo levaram um baita gol!aiai!
Mas importante é que acabou ganhando rs!

Beijos,querida!

Que vc tenha um doce semana na paz!
 
Essas crianças são lindas mesmo e tomara que tds estejam bem.
Essa nossa seleção..., só se der uma zebra mas, tdas as vezes que venceu foi no susto, ninguém acreditava e eles conquistaram os títulos. Quem sabe dessa vez será assim tbm, torceremos para isso acontecer,rsrsrs.
Bjs
 
Que crianças mais encantadoras! Nada como descobrir a vocação da gente, não é? Um super beijo, Deia.
 
VIM MATAR MINHA SAUDADE E LHE OFERECER SELOS. VOU TE ESPERARPOR LÁ COM MUITO CARINHO..
TE OFERECER SELO PRÊMIO DARDO.
http://sandraandrade7.blogspot.com/
PASSE EM MEUS MIMOS E LEVE ESTE CARINHO.
NO SINAL DE LIBERDADE TBÉM TEM UM TE ESPERANDO. CARINHOSAMENTE,
SANDRA
 
Que crianças lindas. Imagino a felicidade deles por terem tido uma professoar maravilhosa como você. Isso é uma benção. Olha a carinha contente deles. Imagino que vc as deixava muito contentes.

Vc comeu muito milho na quermesse? Ventou muito?

como vai nossa plantinha? Está aguando?
beijos
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]