quarta-feira, 16 de junho de 2010

 

Selinhos e mimos de Sandra

Esta mocinha Sandra tem uma facilidade para conseguir quase um milhão de amigos.
Ela tem vários blogs.
O blog curiosa é o que mais me chama atenção pelas suas luzes e alegrias.
O blo Poetas: um voo livre é um passeio por grande escritores
Nos meus mimos existe de tudo: todas as alegrias que o premio oferece
No sinal de liberdade Uma expressão de sentimento é muito grandioso. É o que almejamos.
Este mimo eu entrego para todos aqueles que compreendem a verdade grandiosa de LIBERDADE.

O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc., que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. Esses Selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.
Eu devolvo para Sandra que tem todas estas caracteristicas em seus quatro blogs


E aqui está a minha amiga.
Eu sempre faço confusão qual o selinho que ganhei?
Espero que desta vez tenha acertado.
Eu quero criar com a ajuda de Angela( que tem uma filha prendada neste assunto) um selinho para você
Um trofeu que mostre o quanto consegue além de trabalhar ter quatro blogs eficientes e ainda acompanha cada um com perseverança Não deixando de dar uma palavrinha amiga para nós seus conterrâneos.
Obrigada, muito obrigada por lembrar de mim.
Eu não vou enviar aquele numero grande de selinhos.
Cada um que tiver vontade leve para sua residencia.
Eu vou colocar o meu no quarto para quando abrir a janela e poder ve-los.



Comentários:
Olá Mônica... parabéns... gostei das descrições dos selos. Muito bom.
Beijos
 
A Sandra é muito amiga minha, já veio até minha casa para me conhecer.

Hoje uma oração para os meus amigos:

Senhor, Olhai pelo meu amigo!
Que as pedras sejam removidas do seu caminho,
Que tenha forças para carregar seus fardos,

Que encontre coragem para resistir ao mal,
Que possa ver o amor em todos os seres,
Que seja abraçado pela lealdade,
Que encontre conforto e saúde se estiver doente,
Que seja próspero e saiba partilhar,
Que tenha paz cobrindo seu espírito,
Que sua mente obtenha os conhecimentos,
Que use sabedoria para aplicá-los,
Que saiba distinguir o Bem do mal,
Que tenha Fé para manter-se forte na dor.

SENHOR, Olhai pelo meu amigo!
Protegei cada passo que ele der,
Que a cada novo dia ele aceite o novo,
Que saiba alegremente comunicar novidade,
Que Vos sinta em todos os momentos
E que tenha o Vosso colo por toda a Eternidade!
Amém.

(desconheço autoria).

beijooo.
 
Você merece, com toda certeza!

beijos e muito obrigada pelo carinho de sempre!
 
Mais selinhos! Viva! Um beijo, minha querida amiga! Deia
 
Estes selinhos são sempre uma demonstração de muito carinho... e bem merecidos, com certeza!
Amiga Moniquinha... respondendo a pergunta que me fez em seu último comentário, quebrei o nariz com uma cabeçada violenta que recebi de minha filhota Carmencita. Eu li sua historinha na hora de dormir, ela estava de bruços e eu fui dar um beijinho de boas noites em sua cabecinha quando ela, de repente, se lembrou que tinha algo a me dizer e levantou rapidamente e com grande impulso... pela posição do impacto (de baixo para cima) o nariz não resistiu e se fraturou em vários pedacinhos... foi um sangueiro danado, mas agora já está tudo bem... estive vários dias afastada da internet porque não podia usar óculos (pelo inchaço e dor) e sem meus "olhos" eu não faço quase nada... hehehehehe... Felizmente já estou bem, pronta prá outra (que aliás, espero que só aconteça daqui a, pelo menos 1500 anos... hehehehehe)
Beijos, flores e muitos sorrisos!
 
Mônica,
Esses selos são muito bonitos. parabéns por tê-los ganho.
A Sandra parece mesmo uma pessoa especial.
No post anterior, vc se diz decepcionada com a seleção brasileira?
beijos
Elisa
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]