segunda-feira, 14 de junho de 2010

 

Uma homenagem a uma amiga que está no céu

Como eu gostaria de ter belas palavras para expressar a minha tristeza!
Ontem ao abrir meu email fiquei sabendo do falecimento de Suelly Marquês, pela sua irmã.
Há dias que eu vinha diariamente procurando um sinal no blog Anis com canela sobre a sua saude.
Para mim foi uma surpresa porque ela só nos pedia orações, jamais pensei que era tão grave!
Foi dia 08 de junho. Amanha quero ir a uma igreja para rezar por ela e digo a vocês que agora o meu blog tem um anjo da guarda para protegê-lo
Vou colocar o que ela escreveu .

TEM PESSOAS QUE AMAM AS PESSOAS ENQUANTO ELAS TEM UTILIDADE EM NOSSAS VIDAS MAS O AMOR NAO É ISTO. VOCE PODE DEIXAR DE CAMINHAR , NAO PODE FAZER MAIS A COMIDA FAVORITA PRA SUA FAMILIA. É AI QUE SOBRA O AMOR. A HORA QUE PASSA A NOSSA UTILIDADE QUE ENCONTRAMOS QUEM NOS AMA. QUANDO EU DEIXO DE SER ATRATIVO NA VIDA DAS PESSOAS PERSISTIRA O AMOR. SE VOCE PERDER OS SEU TALENTOS , ACREDITE, QUE ENQUANTO SOBRAR AQUILO QUE VOCE É, VAI SOBRAR O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO COMO PESSOA. O QUE VOCE FAZ É O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO. O QUE A GENTE FAZ É MAIOR DO QUE AS PESSOAS PENSAM DE NÓS. A FÉ SuellyMárquêz
Quem sou eu
sou parte deste mundo maravilhoso, que DEUS criou e deu a receita prá todas as mulheres, acredito que não exista acasos, que tudo já está pronto, basta acreditar, uma mulher não muito comum mas que agradece os amigos que lhe restam, preciosidades incontestáveis,

Queridas amigas.
Só de ler me emociono. Mas o céu precisa de anjos da guarda para nos proteger e amparar nossas crianças, jovens e velhos.
Mais uma estrela no céu.
Vá com Deus minha amiga.
Na minha imaginação vejo Deus segurando sua mãos e levando seu sorriso.

Agradeço a sua familia por ter me comunicado.
Ainda não conformo, mas sei que está nos braços de Deus e é isto o mais importante, apesar de sentir muita tristeza

Comentários:
Monica, me sensibilizo na sua dor. É muito triste ver alguém partir, ainda mais se não haviam sinais maiores de uma enfermidade tão severa. QUe Deus seja com os familiares dessa pessoa que me pareceu tão querida em vida. Um beijo, Deia
 
Tadinha, que triste. Vou rezar por ela.
 
Mônica,

Fisicamente, infelizmente não somos para sempre. Mas sempre estaremos vivos em todos os lugares que passamos e nas pessoas que vivemos durante a vida.

Só nos cabe nos apegar a isto e rezar pra seja tranquila essa passagem.

Beijos
 
Sim, mais uma estrela no céu, querida Mônica. Mas se ela foi feliz, teve uma vida plena e foi amada por pessoas como você, menos mal. Todos nós iremos um dia.

Grande beijo, com Deus
 
Olá, querida!
QUe Deus venha consolar seu coração e de todos os outros que sentem falta da Suelly.
Um grande abraço!!
 
Moniquinha,
Lamento pela dor da família e dos amigos assim como vc; passei pelo blog dela algumas vezes, ela era realmente uma pessoa especial, pelo o que escrevia dava para sentir.
Amiga, vamos rezar para que ela tenha paz e a família conforto espiritual.
Sua homenagem está mto bonita, meiga e carinhosa, vc soube escrever belas palavras sobre sua amiga.
Bjs
 
É tão triste perder os amigos.
Que Deus conforte seu coração minha querida.
Bjs.
 
Monica, nem sei o que te dizer.
Apesar de sabermos que estes momentos sao inevitaveis a gente nunca ta prepadado, mas que Deus de o conforto para a familia e amigos.
 
Monica querida, sinto muito pela sua amiga. QuE Deus conforte sua familia e amigos. Que traga paz e esperança a todos que faziam parte da vida dela. Um abraço bem apertado em ti
 
Moniquiquinha!!

Vamos torcer juntas! beijos no coração!!
 
Moniquinha!

Que sua querida amiga descanse em paz!
Estarei rezando por ela e tbm pela família dela p/ que possam superar essa dor!
Bjs
 
Ola Monica!

Muita emoçao neste post!
Doi tanto perder alguem que amamos mas qdo lembramos que um dia todos se encontrarao em um lugar mt melhor que este é que nos confortamos!
Que Deus seja sempre o conforto para o seu coraçao!Sua amiga esta bem!

Fique com Deus amiga!

Um forte e caloroso abraço!
 
Mônica,
Meus sentimentos. Sinto muito por vc e a família dela.
Não conhecia o blog. Mas muitas pessoas que conhecemos nos blogs já são tão importantes e presentes nas nossas vidas como as que conhecemos pessoalmente. Sinto a sua dor como se fosse minha.
 
Monica , agradeço as palavras carinhosas com que se referiu a minha irmã Suely. Quero que todos saibam, que ela estva preparadissima para partir.Ela sabia da gravidade de sua saude e vinha lutando contra ela a 20 anos. Ela se preparou para o seu encontro com Deus e em sua missa de setimo dia o padre que a acompanhou durante muito tempo perguntou se sabiamos que ela queria partir e se tinha comentado que queria partir. Sim ela falava, mas somos egoistas e naõ queriamos que isto acontecesse . Ela foi em paz . Doi direto para os braços de Jesus. Ela não sofreu qualquer tipo de dor apesar do cancer ter tomado todo o seu corpo. A assistencia espiritual que ela teve saõ poucos os previlegiados. Ha anos ela vem se preparando para este momento final, então isto é um consolo muito grande para todos nos que ficamos.Saudades sim sofrimento naõ como diz padre Marcelo. Agradeço as oraçãoes de todos os seus amigos e suas e continuem lembrando dela como a pessoa linda que ela foi, cumprindo fielmente seus deveres cristã. Isto e´o mais importante de tudo. Vamos lembrar sempre dela com amor, carinho e grande exemplo de fidelidade cristã e Fe. Abraços fraternos. Eliana
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]