segunda-feira, 28 de junho de 2010

 

Uma mamãe e tanto! Os filhos então serão...

Em 1991 convivi bem com estes primos muito queridos! Em Santo Antônio do Amparo. Lucas, Henrique, Maurilio e Matheus !(que não está na foto)
No colo de Maurilio meu sobrinho Lucas.
Eles são garotos lindos! Herdaram da beleza fisica da mamãe Regina .
O pai é meu primo. É tão alto que poderia ter sido jogador profissional de basquete.
É um primo formidável! Prometeu que me levará no Roberto Carlos para que eu possa ganhar minha tão sonhada rosa. Com ele é fácil.Espero!
Hoje ainda me chamam de tia quando nos encontramos. O meu sobrinho tem 19 anos. Os outros mais um pouquinho. Um é médico, outro também será e os outros dois não me lembro o que estão estudando.
Mas tenho uma certeza incrivel!
São desta maneira porque tiveram uma educação maravilhosa de sua mamãe.
Ela tem a mesma idade minha e já enfrentou muitos problemas. Mas encontrou soluções para todos eles.
Eu não conseguiria ser uma mãe assim! É também uma amiga e tanto!
Ainda nos vemos nas festas, mas antigamente era diariamente. Já brinquei muito com estas crianças!
Breve Maurilio se casará. Que seja feliz!
Regina , ainda é minha prima, apesar de não estar na companhia de meu primo Joaquim há muitos anos.
Eu ainda tenho lembranças agradáveis e gostosas do tempo que convivi com este casal, que souberam ser felizes enquanto viveram. Nossas famílias continuam unidas pelo laço do amor fraterno.
Por isso os filhos teriam que ser como são: seres humanos admiravéis e lindos ainda por cima.
Pena não ter uma foto recente pra mostrá-los

Comentários:
Moniquinha,
Lindo o carinho que você tem com seus sobrinhos...
Seria um prazer viajar com vc pra fotografar, já pensou? ahhah

Beijinhos
 
Que lindinho Mônica!
Sobrinhos são como filhos da gente não é mesmo!
Bjs.
 
Oi, Mônica!
Vim avisar q ja tem novidadinha no Donna Fernanda
;)
 
Oi Monica! Lindos sobrinhos. E você, como sempre, um encanto contado-nos histórias e nos ensinado como a família é o alicerce mais forte que temos. Feliz de quem tem uma prima como você! Um beijo enorme, já estou com saudade! Até a volta! Sua amiga de sempre, Deia.
 
Monica querida!
Que coisa mais linda tua família!
Estou pedindo a Deus que tua mãezinha
fique boa logo!
Beijos no coração
 
Olá amiga

Estou com saudades suas. É difícil responder aos comentários pois recebemos visitas todos os dias e saímos para passear também. A viagem está uma delícia e viver uma vida americana, mais ainda.
Adorei sua visita, obrigada.

Bjo
 
Uma linda familia.


Vc já visitou esse blog aqui:

http://meninaspoderosasdoblog.blogspot.com/

Ainda não! Está esperando o que?

Vc vai gostar!

beijoo
 
Vc fala com muito carinho dos seus sobrinhos e amigas. vc é uma pessoa abençoada e todas as pessoas que cruzam seu caminho. eu me sinto abençoada também.
É bom ter sua amizade.
Elisa
 
Oiiii Que lindos! ameiii
bjinhus
 
Ter sobrinhos é bom de mais.
Tenho apenas um, filho de meu irmão. Mas como são separados, a mamãe dele nos deixou afastados por mais de dez anos. e só agora que está com 20 nos procurou e reatamos nossas raízes. Pois é, bem que ela tentou mas felizmente não coseguiu, gritou mais alto o amor que segue em suas veias.
Lindo e encantadores seus meninos. Parabéns.
Quero pedir desculpa por vir por aqui tão pouco. Estou às voltas com reforma e pedreiros que estão me deixando doida de pedra. Mas tudo paciência é o que eu mais tenho.
Obrigada Moniquinha por estar sempre bem juntinho a mim você não imagina o quanto eu gosto de ser querida por ti.
Que Deus te abençoe e abençoe sua família tão maravilhosa!
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]