terça-feira, 28 de setembro de 2010

 

Sorteio de um livro e Onde moram minhas amigas?

Estou comemorando a felicidade de conhecê-los. O mês de outubro está iniciando daqui a pouco e então vou sortear homenagendo as crianças. O livro: Paixão Índia: a verdadeira história da princesa de Kapurthala. di escritor Javier Moro Vocês vão simplesmente amar! Eu gostei muitissimo!


Porém vocês terão que acessar o blog de minhas irmãs Andréahttp://andreaagpaiva.blogspot.com/ e Marilia http://tudooquevcdeveriasabersobreocasamento.blogspot.com/


O sorteio será para todos . Dia 29 de outubro farei o sorteio para aqueles que comentarem nos três blogs


Casa das Minhas amigas


Nesta casa mora minha amiga e prima Mary. Além dela seus filhos : Cintia e Fabricio. Cintia é mamae de duas filhinhas. Lindas! Meu primo Ronaldo já falecido, foi muito importante em nossa vida profissional. Por causa dele fui diretora.Temos muito que agradecer a esta bela familia.







Esta casa tem uma bela história : Tres irmãs moravam nela. Agora ficou a prima Rute, que é descedente direta da vovó Candinha, nossa santinha das coisas perdidas. Existe lá um retrato da vovó Candinha com sua mãe.




Também nesta casa centenária muita história aconteceu: chamada de casa da Fazenda da Lagoa, Hoje já foram para o céu seus donos: tia Terezinha, tio Gustavo, tia Dica, Tio Newton.



Mas a casa é alegre novamente por causa do filho e netinha.



Quanta saudade! Mas também quanta Alegria!



Esta é a residência onde fiquei hospedada. Meus tios Fernando e Hilda faziam todo o meu gosto. Parecia que estava em uma casa de repouso, lazer e muita comeria. Doces de todo jeito e feitio e uma cozinheira. Hum! Dá vontade de voltar correndo!





Aqui mora minha grande amiga Maria Helena e seu marido Carmelito. Uma mulher formidável!



Não existe ninguém mais talentosa para artes da pintura, da confecção de artesanato. Uma criatura linda por dentro e por fora. Sou sua fã tia Lena. Foi uma excelente diretora! E agora supervisona as creches.







Neste Colégio não estudei não. Mas tenho inumeras amigas professoras. Mas a secretária Rosana é especial. Gente !Ela me ajudou tanto! Fez tanta coisa pra mim, que nem em cem anos vou dar conta de agradecer! Obrigada!



Mas papai ajudou com outras pessoas a fundar o colégio desta cidade, mas não era aqui que funcionava!






Esta casa tem semelhança com histórias escritas de amor. Minha prima Lili e seu marido José Antônio vivem uma eterna história de amor! São um casal modelo para esta juventude que não consegue esperar as bodas de prata.







Nesta pequena portinha trabalha minha amiga Tonha. Ela criou seus três filhos homens com a arte da costura. Tem uma força emocional e fisica sem igual. Um talento para a costura que vocês não imaginam!



Ao lado moram suas irmãs: Fatinha e Bel






Nesta casa mora minha amiga Tonha com seus pais e filhos: Welliton, Bruno .Esqueci que Wilian está casado, mas vive passeando por lá.



Tonha é a minha melhor amiga. Com ela posso contar todas as verdades de minha vida. É uma psicologa nata. E uma paciência!





Nesta casa mora minha amiga Maria Diogo. Cuida além da familia de seu irmão doente. Foi minha companheira de coordenação. Éramos cinco escolas rurais e cinco grandes amigas!






Gente! faltaram algumas casas que eu não podia esquecer: da Zilda, da Regina,tia Mariá,lá de casa e de mais algumas. Vou voltar pra eleição e tirar os restantes das fotos .

Comentários:
Querida Mônica, quantas casas que despertam tantas lembranças! Uma casa é um reino onde convivem presente, passado e futuro. Belo post. Beijos!
 
Que lindas e cadauma com um pedacinho de vida, da tua vida,né? Coisa boa! Vou nas tuas irmãs agora...Não dá pra perder o sorteiot,srrs..beijos,chica
 
Ops...voltei pra te dizer que antes daqui tinha estado na Andrea... Caduquice a minha!!beijos,chica
 
Que lindas as casas e melhor ainda as amigas e parentes.
Você é especial!
bj
 
Oba!
além de ver tanto amor por suas amigas ainda posso ganhar um livro!
Que maravilha!
Bjs.
 
MOniquinhaaaaaaaaaaaaaaa
Que bom que voltou !!!
Saudadinhaaa !!!
E ja voltou bombando !!
Que chique seu paizinho fundador da escola ..olhaaaaaaaaaa !!!!!!!!
Eu morro de inveja de casinhas, moro em apto é tão diferente !!!
Agora vou la ver esse livro ...edoro sorteio rs !!!
Beijos "coisinha mais fofa" rs
 
Moniquinha,
Que beleza poder voltar sempre para visitar suas amigas.
Ganhei esse livro de uma amiga e ainda não tive tempo pra ler. Obrigada pela visita e gosto de vc da mesma forma, como uma irmã querida.
Bjs
 
Moniquinha
Já me alastrei pela familia toda ahahhaha !!
Beijooos
 
Moniquinha,
Que belas imagens
aproveitasse bem o passeio então?

E claro que vou participar do sorteio...

Um Grande abraço e bom retorno a nós querida
 
Mônica td bem?

primeiro vou agradece pelas vistas carinhosas no LorOtas.Fico feliz de verdade...

ai sabe no que eu penso, quando visito seu blog?
PRECISO DE FÉRIASS!!! rsrs

bjãO

lindo dia pra vc!
 
Mônica se já era um prazer passar por aqui e ler esses seus maravilhosos posts, imagine agora com esse sorteio do livro, vim correndo!
Estarei fazendo uma visita nos blogs das suas manas também.
Um beijo
 
Olá Moniquinha! Que beleza recordar estes sitios todos. Eu também tenho belas recordações de casas onde vivi e das de meus amigos.
Quanto ao meu aniverssário é no dia 28 de Novembro. Faço 57 anos, mas me sinto como se tivesse hoje 25.

Um beijão, e vai aparecendo.
Xau
 
Moniquinhaaaaaaaa
Preciso de sorteeeeeeeeeeeeeeeee, quero ganhaaaaaaaar !!!
Beijoooo
 
Querida,
Sei que vai a igreja e peço-lhe que leve um abraço e meu agradecimento a Santo Antônio por tantas graças que obtenho. Dê um abraço na Tonha.
Boa viagem, divirta-se.
Bjs
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]