quinta-feira, 7 de outubro de 2010

 

Sorteio, casas e presente do Japão

Hoje eu dedico este Post a Elisa e a Angela
Estas flores são para todas vocês. Vieram de Oliveira, da casa de minha irmã Elisa.

Angela, entrei no santuario de Santo Antônio de Pádua. Agradeci ao nosso santo padroeiro por ter colocado os meus amigos e amigas neste espaço. Como me pediu , fiz minhas orações, lembrando de todos os doentes , e agradeci todas as graças alcançadas por mim e pelos blogueiros devotos de Santo Antônio de Pádua.

Elisa, minha amiga Bel fez questão de experimentar o doce de outono . Ela gostou tanto, que me pediu mais um pouquinho. Mas fiquei egoísta e escondi logo.


Agora que aprendi. Eu mesma fiz a fotografia. Mas ficou péssima. Não dá para voces verem a beleza dos doces.



Tente colocar em outro lugar. Mas mesmo assim, vocês não saberiam como são belos !




Mamãe e eu pelejamos para armar. Mas acho que não demos conta! Atravessar o oceano não é brincadeira! Quebraram e não consegui fazer o quebra cabeça.



Esta casa é de Rosangela e Edmir. Em Perdões mora sua filha Fernanda e a sogra Dona Aparecida


Aqui é a casa da fazenda dos meus compadres em Santo Antônio do Amparo.
E não esqueçam de comentar! O livro é muito, mas muito lindo! Vou ficar daqui torcendo por vocês.






Comentários:
Fique aqui babando pelos doces.

Que cara ótima eles tem!

Tudo lindo , como sempre por aqui! E o presente do Japão o que era que quebrou?

beijos,tudo de bom e adorei as flores!chicA
 
Querida,
obrigada pelas flores aqui.
são liiiindas!!!

Hummmm,
esses doces me deixaram com água na boca...
delícia de fotos!!

beijinhos doces
 
Obrigada pelas lindas flores, recebo com o coração cheio de alegria e desejo que elas enfeitem mto sua vida.
Os doces parecem deliciosos.
Bjs
 
Entre dulces y flores es una delicia llegar aquí...

Espero un día ir a Brasil y conocer de cerca todo lo que nos enseñas en tus fotografías...

Un abrazo lleno de cariño para tí amiga linda!
 
Mônica,

Adorei as flores. Obrigada!
E esses doceeeess? Morri de vontade... ahahaha.
Vc vai doar tantos livros? Que bonito de sua parte.
Algum interessante? Me conte alguns nomes, quem sabe compro alguns de vc.

Beijo enorme!
Adoro suas visitas. =)
 
Você até que foi muito paciente tentando colocar os docesem outro lugar para fotografar eu teria colocado é no estômago! Um abraço amiga!
 
Monicaaaaaaaa
Que flores lindas !!!!!!!
Mas aaaaaaaaaahhhhhhhhh não entendi esses doces hahahah...do que eles são , como eles são ..o que é isso minha genteeeeeeeeee ??
Beijoooooos
 
Monica! passado para retribui seu carinho.... ah! eu adorei as fotos da sua vida!lindas! e como contam história!

bjO
 
Que flores maravilhosas!!!
Bom voltar por aqui, bjs para vc Monica!
Lulu & Sol
 
Lindas flores amiga, e os doces então...hum...

Orou por mim tb?

Fim de semana de muitas bençãos amiga.

beijooo.
 
Olá Monica

Vimagradecer seus delicados e pontuais comentarios, obrigada.

Bjo
 
Olá, Mônica. Como você está?
Espero que bem;.

Aqui no meu bairro tem uma escola que se chama Santo Antônio de Pádua.

Minha neném chega no final desse mês.

Beijo
 
Querida Moniquinha! Passei rapidinho para te desejar um lindo fim de semana.
bjosssss
 
Querida Mônica,
Obrigada por ter postado os doces que te mandei. Quando vi a foto logo reconheci, mas elas pareceram uma bela guirlanda de flores! Vc teve muito bom gosto em postar assim como um colar! Eu nunca tinha imaginado. Vc é muito generosa, quer compartilhar tudo . Mas da próxima vez pode ficar bem egoísta e comer sozinha com suas irmãs e sua mãe, viu? Sugestão: mostre só as fotos como vc está fazendo agora para nós.
beijos,
Elisa
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]