segunda-feira, 29 de novembro de 2010

 

Chica , minha amiga e aniversariante do dia 27 de novembro

Dia 27 foi aniversário de nossa amiga Chica


• Ela é Rejane Tazza E mora no: RS

• Como ela mesma nos conta: gosta de Coisas bem simples: tudo relacionado ao mar de crianças e coisas desse tipo...Tudo do bem!Ah! Como eu ia esquecendo? internet  de blogs... Fico doidinha sem uma conexão rsrsrs...

• E cinema? vejo e gosto do filme e logo ao comentar que vi um filme legal
já nem lembro o nome...Tenho minhas "gavetinhas" internas recheadas com tantas outras coisas que vou aos poucos sem notar selecionando aquilo que fará ou não parte delas. Assim vejo gosto e passou... O que me "chamar" no momento...

Chica tem muitos outros Blogs :Sementinhas para Crianças. Cuidando do nosso canteiro interior. Coisinhas da Chica e pousada do frances



Ela sempre escreve nos seus comentários numa delicadeza imensa: Vejam dia 12 de novembro de 2010 Chica disse...aqui  QUE LINDA TUA MÃE E OS TRABALHOS QUE ELA FAZ.BEM PRENDADA! E ADOREI O TEU TRABALHO: BLOGAR!!QUE CONTINUES SEMPRE POIS ADORO TE LER!

BEIJOS,LINDO FERIADÃO,CHICA

Seus comentários e suas histórias são feitas para a gente emocionar por isso meus PARABÈNS e de toda minha família.

Então aproveito pelos livros que estou lendo:
Vazio Pleno: Relátorio do Cotidiano de Rachel Jardim, escritora mineira

“ A amizade passou a ser uma escolha pessoal mas o respeito por ela como legado permaneceu. Sobretudo quando se olha as montanhas de ferro e brota do peito um orgulho ancestral .”

Para dizer que tenho este sentimento de amizade por você : principalmente olhando nossas montanhas de Minas, sem ver o mar, mas vemos que adiante , além das montanhas está o seu Estado do Rio Grande do Sul a nos lembrar de que está lá, nos convidando a visitar as belas terras gauchas.

E a jovem amadurecida no seu livro: Ai que absurdo de Narciza Tamborindeguy disse:

“ Fico imaginando como o mundo seria um lugar agradável se conseguíssemos aceitar uns aos outros sem reservas como verdadeiros semelhantes : não importa o sexo, a raça, a cor, a classe social, a conta no banco, e mais: não importa o jeito que cada uma escolhe viver a própria vida, considero os meus amigos uma outra família emprestada e espalhada pelo mundo.”

Aqui Narciza me fez lembrar de você, que tem neste mundo do blog uma imensa família. Eu os considero minha família também.

Uma bela família espalhada pelo mundo e pelo nosso imenso Brasil



Que Nossa Senhora Aparecida, a nossa padroeira e o seu santo de devoção continue a lhe oferecer este imenso dom de realizar belas histórias.

Parabéns pelo dia 27. Minha avó dizia que as grandes datas tem oitavas.

Por isso dedico este dia a você, minha amiga Rejane , pelo seu aniversário!
Tenha uma bela semana cheia de ternura. Receba o meu abraço extensivo a seus familiares.

Comentários:
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeba!!!mais uma homenagem!

Isso tá rendendo!!

Aqui no Sul, nas cidades alemãs, temos festas que duramn vários dias, chamadas kerbs...

Meu niver tá assim. Que lindo e legal!

Adorei tua homenagem e logo estará citada no lugarescoloridos.blogspot.com, onde guardei os presentes.

Obrigado de coração! beijos,querida monica! chica
 
Mónica,
A Chica é uma blogueira de referência, plena de delicadeza e harmonia. A homenagem é mais que merecida!

Beijo :)
 
Que gracinha, a Chica esta no nosso coracao!!!
linda dedicacao, vc é um amor!!!
bjs com carinho
Lulu & Sol
 
Fiquei sabendo do aniversário da Chica hoje (29/11), por outro blog. Ela é realmente encanto puro, parabéns pra Chica.
Cadinho RoCo
 
Quinquinha, muito legal sua homenagem à Chica, ela merece mesmo muito carinho.
Beijos
 
Já de volta.
Cadinho RoCo
 
E Viva a Chica!

Mônica, já te enviei o convite para se cadastrar no site do amigo oculto. Aceite lá pra você poder participar do sorteio amanhã.
Qualquer coisa, me envia um e-mail.

Beijo grande!
 
QUE BELA HOMENAGEM A SUA AMIGA QUERIDA
 
Moniquinha,
Que bela homenagem, obrigada. Obrigada por todo carinho,orações, respeito e amizade que vc teve comigo durante esse tempo que meu querido pai adoeceu e pelo apoio e acolhimento com seu gesto nobre ao telefonar para dar as condolências pela passagem dele.
Amiga, obrigada por tudo. Agradeço a cada seguidor seu que educadamente e generosamente deixaram uma palavra de conforto a mim.
Agradeça a D. Maria Alice que sabiamente me disse palavras que confortaram meu coração.
Deus abençõe vc e toda sua família.
Bjs
 

Muito bom. procuro Sexo em Curitiba Garotas De Programa
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]