terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

 

Comemorando o aniversário das gêmeas em Foz do Iguaçu

Dia 14 de fevereiro foi aniversário das gemeas. Minhas irmãs caçulas. Sou oito anos mais velha que elas.
Fomos passear neste Brasil maravilhoso!
 Vejam que espetáculo. Foz do Iguaçu;
Papai foi lá há muitos anos e disse que era o lugar onde se podia ficar mais perto de Deus aqui na terra.
 Primeiro fomos nas Cataratas do lado Argentino
 
 Andréa e eu não ficamos com medo. Porque é tão grandioso que a gente fica sem palavras.
Agua, água, água.Tantas que só a musica Planeta água para descrever.
 
 E a gente atravessava devagarinho para podermos apreciar bem de pertinho.
E quando fomos no outro dia do lado do Brasil. Vejam que vista!
 E ainda podiamos apreciar a travessia dos outros turistas
 E antes de entrarmos no elevador vimos uma aranha.
 
 Marilia e eu apreciando a beleza da Cachoeira do lado Brasileiro
 Agora estamos a caminho de passeio radical. Foi delicioso e divertido. Vimos como os turistas japoneses, americanos, alemães. Asiáticos ou europeus adoram a nossa terra abençoada por Deus e bonita por natureza.
Ficamos molhadinhas e nos divertimos como crianças.
 
 Fomos comemorar o aniversário no dia 13 de fevereiro com uma deliciosa massa.
 
Parabéns minhas irmãzinhas. Voces continuam sendo a nossa caçulinha.

E aproveito para desejar muitas felicidades para o Daniel. Ontem, dia 20 de fevereiro foi seu aniversário.
Desejo a ele muitas alegrias e muitas festas junto de suas duas garotas de olhos azuis.

Comentários:
Olá Monica

Parabéns às gemeas, muitas felicidades!
As cataratas do meu Paraná não é uma das maravilhas de nosso mundo?
Adorei rever . Houve época que íamos muito para lá. Teve um ano que fui 3 x acompanhando meu marido em reuniões da empresa. Ficávamos ou no Mabú ou no Bourbon, uma delícia, melhor ainda é que a empresa é que pagava a conta...


Amanhã tem 'ESPAÇO DAS ARTES"e você não pode perder. Teremos uma exposicão super especial

QUER GANHAR UMA JÓIA?

Bjooooooooooooooo................

http://amigadamoda.blogspot.com
 
Quinquinha, vc viu que privilégio o meu de morar no Paraná e ter essa atração turística maravilhosa que são as Cataratas do Iguaçú? de fato, é como estar mais perto de Deus mesmo, seu pai tinha toda razão. Parabéns às suas manas.

Beijos
 
Monica estava tao bom né???melhor ainda por vc estar la. beijos
 
Às gêmeas, felicidades e sabes que adoro ver essa união e que tudo é motivo pra uma viagenzinha daqui ou dali juntas!

Isso é o máximo! Continuem assim!

beijos,adorei ver as fotos!chica
 
Moniquinha querida!!!!
Felicidades para suas irmãs, que Deus conceda sempre a união entre vcs para q possam estar sempre juntas festejando e curtindo as belezas da vida.

Ando sumida do meu blog, mas estou sempre aqui "viajando"em suas estórias e passeios.
Seu blog é como casa de mãe, uma delicia de chegar!

Bjs com carinho
 
Que lindeza de viagem!
bjs.
 
Mônica, foi muito gostoso comemorar o aniversário com a Andréa e com vc é claro. FAremos isso outras vezes
 
Que fotos maravilhosas e paisagem tão linda!!! Tinha prevista uma viagem até Foz de Iguaçu. Mas porque regressei a Portugal a viagem não se concretizou. Fica para a próxima...

Jorge
 
Oi Monica!

Parabéns às suas irmãs e ao Daniel! Que delícia de passeio, hein? Curti tudinho, através de suas fotos, belíssimas.

Beijo

Carla
 
Mônica !!!!!!!!!!!!!!!! Lindas fotos !
Acabei de fazer uma postagem especial pra vc ( SININHO ) está agora na página principal, mas se vc for no marcador Disney vc encontra, no Blog "BORBOLETA AZUL" ! Não é no JARDIM SECRETO DAS FADAS rs...

Beijooooooo
 
Monica, minha amiga...

Que fotos lindasssssssss...amei todassss.

Passei pra te deixar meu carinho.

Fica com Deus.

Beijinhos de luz no seu coração.
 
Parabéns atrasado para as irmãs gêmeas.
Cadinho RoCo
 
Olá Monica

Venha participar do SORTEIO das JOIAS.....estou esperando por vc aqui no bloguito...O convite é para as sua irmãs também.

Bjooooooooooooo.............

http://amigadamoda.blogspot.com
 
Mônica, as fotos da viagem ficaram lindas, parabéns!
Morro de vontade de conhecer esse lugar tão lindo. Quem sabe um dia, né? :)

Saudade de vc, querida!
Estão todos bem?
Espero que sim.

Beijão!
Deus é contigo.
 
Oi Moniquinha!
Parabéns para as gemeas!!!!!!Que viagem linda!!!
Adorei as fotos!!!
Quero te desejar um belíssimo final de semana.
bjosssss
 
SUGESTÃO DE CUIDADOS GLOBAIS PARA O ROSTO E COLO DA PELE MADURA OU AMADURECENDO AGREGANDO EFEITO CLAREADOR

Conheço o sofisticado creme HELIXIENCE CREME de cuidados globais para o rosto com efeito clareador para peles maduras com rugas e / ou com sinais de hiperpigmentação

Ele contem nanocápsulas de flavonoides de frutas cítricas que inibem a síntese de melanina, diminuindo a hiperpigmentação.assim como ativos com ação hidratante, Antiinflamatória e anti-edematosa. Contem silanol com ação refirmadora, acido marunico com efeito quelador e Algisuim C com efeito anti-glicolização.

E um dos lideres de mercado de institutos na França e o resultado é simplesmente glamouroso como a origem dele, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA .


ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.


ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

Estudo 1 : período 6 horas
Diminuição em 21% da taxa de peróxidos cutâneos

Estudo 2 : período 60 dias
Medições: 60% das voluntárias apresentaram clareamento da hiperpigmentação, medido por cromatômetro.
Avaliações sensoriais: 100% das voluntárias julgaram sua pele 'mais bonita', 100% mais suave e macia, 90% mais lisa, 80% com manchas mais claras, 60% com diminuição do tamanho das manchas, e 40% que suas manchas desapareceram. A associação foi apreciada e bem tolerada por todas as voluntárias.

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]