quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

 

Parque das aves em Foz do Iguaçu

O Parque das Aves é um parque particular, criado em 1994. Conta atualmente com uma trilha calçada de 1500 metros, por entre as árvores nativas, está situado próximo as Cataratas do rio Iguaçu, no Estado do Paraná. Possui 900 aves de 130 espécies, vindas de todos os continentes e 10 espécies de borboletas além de uma área de répteis, constituindo assim um passeio inesquecível para todos os visitantes.

 Foi Deus que fez o céu,

O rancho das estrelas.


 
 Fez também o seresteiro

Para conversar com elas.


 Fez a lua que prateia

Minha estrada de sorrisos
E a serpente que expulsou
Mais de um milhão do paraíso


 Foi Deus quem fez você;

Foi Deus que fez o amor;
Fez nascer a eternidade
Num momento de carinho


 Fez até o anonimato

Dos afetos escondidos
E a saudade dos amores
Que já foram destruídos


 Foi Deus!

Foi Deus que fez o vento
Que sopra os teus cabelos


 Foi Deus quem fez o orvalho Que molha o teu olhar. Teu olhar...Foi Deus que fez as noites


 Foi Deus quem fez o orvalho

Que molha o teu olhar. Teu olhar...
Foi Deus que fez as noites


 Foi Deus que fez as aves
 Foi Deus que fez a natureza
 Foi Deus que fez a gente percebe-la
 E nós devemos agradecer por tudo!
 Por ter a oportunidade de realizar tão belo passeio
 Agradecer a Deus por saber apreciar
Agradecer todos os dias a Deus que nos criou e ao mesmo tempo criou os animais para poder embelezar e enfeitar o nosso Brasil.

Coloquei esta leta Foi Deus que fez voce de Luiz Ramalho
Para poder agradecer este passeio delicioso na companhia de minhas irmãs Andrea e Marilia.

Comentários:
Mônica !!!!!!!!!!!!!!! Que lindos bichinhos !

Aquela música eu não seu se a letra é do Caetano rsssssssssss...

Beijo
 
Olá Monica

Que legal, vc esteve em Foz? Lá é lindo, não é mesmo?
 
Quinquinha que bom saber que vc veio com suas irmãs no Paraná, Cataratas do Iguaçu é um passeio imperdível e inesquecível.

Beijos
 
Essa música é linda e as fotos ficazram DEZ!

Coisa boa passeios assim em meio à tanto da natureza...Lindo!

beijos,tudo de bom,chica
 
Quantas fotos lindas, Mônica!
Nossa, encheu de vida os meus olhos.
E essa história do dote? Achei o máximo! Que história mais rica tem a sua família. Acho linda a família de vcs. De verdade.


Me perdoe pela ausência. O trabalho e o blog sobre livros têm me tomado muito tempo. É bem provável que minhas visitas diminuam. No entanto, jamais me esquecerei do carinho dos amigos, e estarei presente sempre que possível.

Me mande e-mails. Muitos. Dúzias, centenas!
Responderei a todos. É mais fácil do que eu entrar no blog.

Beijo grande e cheio de saudade!
 
Querida,
Ah que saudade! Essa música me remeteu a um passado mto feliz, ela é uma poesia linda.
Belas aves, delícia poder comtemplar as maravilhas que Deus fez.
Beijo
 
Monica,

Sua familia é maravilhosa...peço desculpas pela ausência a vida anda corrida ultimamente.

Adorei as imagens...tudo muito lindo.

Beijos no coração, amiga.
 
Monica querida
Post perfeito para mostrar tudo o que a natureza nos proporciona.
A música perfeita para o post!
Beijoss
 
Conheci esse lindo e maravilhoso local e amei tudo o que vi.
Adora essa música amiga perfeita para o post.
Beijos meus minha querida amiga!
 
Mônica, lá é tão lindo, não é mesmo? Mas o melhor do passeio foi estar com vc e com a Andréa. Foz tem tanta beleza natural e podemos sentir que Deus existe. Nós sabemos disso, pois ele está no nosso lado nos protegendo e protegendo quem amamos. Adorei o passear com vc, que é uma companheira ótima. Te amo viu, mesmo qdo vc vai no banheiro, e com seus passinhos pequenos. Cada um tem o seu jeito!E é isso que faz a vida maravilhosa.
 
Oi Mônica!

Poxa, que fotos lindas! Adorei o lugar, que belo passeio! E gostei mais ainda do texto, parece uma oração. Eu não conhecia, gostei muito. Obrigada por dividi-lo conosco!

Beijo, querida

Carla
 
Oi Mônica.
Adorei as fotos , sempre viajando, isso é maravilhoso, além de vc dividir esses passeio com suas amigas dos blogs.
Agradeço a Deus por ter vc como amiga.
Estou retomando minha vida.

Um grande Beijo.

Lucimar.
 
Olá Monica!!!

Seu blog é mesmo um encanto!

Bom, ja que a deixei feliz com minha visita em seu blog, hoje eu volto para deixa-la mais um cadinho feliz...(risos)

Adorei o comentário deixado por você no Alma!

Espero que volte sempre, sua cadeira é cativa ok?!

Um ótimo fim de semana!

Nos encontramos no Alma!

Vinicius.
 
Olá, querida Moniquinha
Como gosto de animais!!!
Que post mais gracioso!!!
Todos gostamos aqui em casa... é um grande presente esse gostar...
Tenho uma proposta em meu post de hoje...
Entre na roda com a gente!!!
Bjs de paz e excelente fim de semana.
 
Ficou muito especial a postagem. Combinou bem a música com as aves.
A natureza é bela, amiga.


" NENHUM CAMINHO É LONGO DEMAIS QUANDO UM AMIGO NOS ACOMPANHA".

"ENQUANTO HOUVER AMIZADE COMO VOCÊ NO MUNDO, HAVERÁ PESSOAS DE SORTE COMO EU, SENDO PRIVILIGIADA PELA SUA AMIZADE".

OBRIGADA PELO SEU CARINHO, PELA SUA AMIZADE, PELA SUA CONFIANÇA. COM MUITO CARINHO..SANDRA
 
Oi Monica, mas que passeio mais rico de tanta natureza...bom poder partilhar momentos assim com os amigos
Gosto muito também de admirar cachoeiras, corredeiras, planiciese paisagens, essas que nos enchem os olhos
Um abraço na alma amiga
Beijo
 
Eu fui a esse parque, Mônica. É lindíssimo. Os pássaros não tem medo da gente. Seria bom se fosse assim sempre. Beijos
 
GOSTARIA DE DIVULGAR SEUS POEMAS, ARTIGOS, CONTOS, BIOGRAFIAS, ETC, NO MEU FANZINE EPISÓDIO CULTURAL (Edição impessa)?
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]