sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

 

Sininho a personagem da história Peter Pan e minha amiga Jacque

Hoje eu quero lembrar do flme Peter Pan.

 Sininho (em inglês: Tinker Bell) é uma personagem fictícia na obra e no livro de James M. Barrie.


É uma fada travessa, mas leal acompanhante de Peter Pan. Em uma famosa cena, Sininho morreria se uma quantidade suficiente de pessoas não acreditasse em fadas. O seu maior sonho é "ter o tamanho de um ser humano normal, para poder abraçar Peter Pan", por quem é platonicamente apaixonada. Depois da versão filmada animada de 1953 de Disney, Sininho se converteu em figura representativa da Walt Disney Company, aparecendo em comerciais e introduções de programas, espalhando seu pó de fada com sua vara de condão. Apareceu na série de videojogos Kingdom Hearts como uma amiga que Sora pode convocar em horas difíceis.



Apesar de ser uma lenda urbana que Disney tenha moldado o personagem animado em semelhança a Marilyn Monroe, a atriz Margaret Kerry foi a verdadeira inspiração para os animadores criarem Sininho.

Sininho fazia parte da franquia Princesas Disney, partir de 2005 foi retirada dessa franquia e passou a ser a protagonista da franquia da Disney Fairies, composta por livros, revistas e filmes, o primeiro dos quais é Tinker Bell (2008).
 Mas a responsável por me lembrar do Sininho é:
Jacque: Ela tem muitos blogs. Cada um mais divertido que o outro.

Vidas e Estilos
Ser Poeta
A Casa Da Fada
Jardim Das Borboletas - Vintage
Jardim Secreto Das Fadas
Sonhos E Cores
BRILLO DE LUNA
Sentimentos
Borboleta Azul - Imagens Decoupage
Soñando Con Margaritas
Água De Rosas - Minhas Montagens Gráficas





E agora quem vai me ensinar a colar de fora deste espaço?
Eu tinha aprendido mas esqueci.

Minhas férias eram uma delicia ao assistir a Seção da Tarde na Globo e os filmes.
Tinha um musical  lindo!. E na história uma fada queria namorar um moço.  Faz de tudo para atrapahar o casal de namorados.Mas no final apareceu uma fadinha masculino  para namora-la.
Mas tentei lembrar o nome do musical e não consegui. Só sei que era um filme americano.
Minhas irmãs já conseguiram varios filmes antigos que eu queria mas este sem nome e sem muita referencia elas não encontraram.
Obrigada Jacque por estar sempre perto de minha maior amiga. Eu torcia para Sininho sempre. Queria que Peter Pan terminasse com Sininho.
Foi com muita alegria que vi estas imagens infantis mas que permanecem conosco até hoje.
Hoje dedico este blog para Jacque e para todos que gostam de filmes infantis.

Comentários:
Ehhhhhhhh!!!!!!! Mônica !!!!!! Obrigada, amiga !!!! rs... A sua postagem ficou linda !!!!!!!! Eu tb acho que A Sininho combinava mais com o Peter Pan...
Obrigada por citar meus Blogs ! E por dedicar a postagem a mim, estou muito feliz, amiga...

Beijooooooooooooooooo
 
Olá Monica

Eu tinha miniaturas da Sininho que ganhei da Coca Cola.
Venha participar do SORTEIO das JOIAS... estamos esperando por vc...

Bjooooooooo...........

http://amigadamoda.blogspot.com
 
Sim, a Sininho era linda e sexy com aquela roupinha curta... É uma fantasia frequente no Carnaval.

Querida Mônica, quantos anos nossos paninhos, bem, temos a vida inteira para nos desapegar deles. Eu acho que o rei conseguiu superar seu medo, sim, mas não totalmente. Soube que ele renunciou cedo ao trono, e o entregou a sua filha mais velha (que é a Rainha Mãe hoje). Ao fazer isso, ele pode gaguejar o resto da vida em paz, hehehe.

Beijo!
 
Oi Monica
Eu também curti muito essas séries que passavam na globo e que se repitiram vor décadas. Sininho aqui é o verdadeiro cupido.
Bj grande
lindo final de semana procê!
bjs
 
Que linda postagem ,Monica! Adorei! Estou passando um fds longo em SC e volto 2 feira.beijoschica
 
Olá amiga Mónica!

Desculpe não ter vindo logo visitá-la !
"O relógio está de mal comigo"

Amiga, adoro contos, lendas e historinhas de fadas, quem não gosta da Sinhinho????

Beijinho
Bom Domingo

 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Oi monica td bem ?
meu nome è mayara
e eu amoo demaais a sininho
!
tantto' que fiiz uma tatoo nas costas
ella de costa com a mao na cintura mandando beiinhos de coraçao para cima
!
beeijooos
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]