domingo, 20 de fevereiro de 2011

 

Um momento de agradecer: Música a Montanha de Roberto Carlos

Pedir e recebereis. Todas as novenas e orações tem esta parte. E agradecer?
A gente quando consegue uma graça esquece.
Pois hoje eu vim agradeder 'a Deus pelas graças alcançadas
Por Afranio está na Universidade Federal  de São Carlos. Irá cursar engenharia Civil
Pela Thais está na PUC em BH: irá cursar Odontologia
Pelo Raphael ter formado em Engenharia Civil
E ainda tenho muito que agradecer porque cada dia acontece algo novo na vida de meus sobrinhos, de meus amigos e de minha familia
 
 Mas quero agradecer também a todos que rezaram por Raphael.
Milagres acontecem e esta semana Raphael precisou ser
 operado ao pular em uma piscina e quebrado duas vertebras.
Agradeço ao médico,e a sua equipe  que realizou esta cirurgia e por  Rphael já está em casa.
Agradeço a todas as orações e peço que me ajudem a agradecer a Deus.
Agradeço também a interceção de Nossa Senhora e de todos os santos.
Os amigos de Jesus foram chamados por nós e eles nos atenderam prontamente.
Eu amo O Roberto Carlos por causa de suas musicas.
Então vejam que beleza de letra,  algumas vezes ,esquecida, mas sempre lembrada por aqueles que sabem dizer: Muito Obrigada!
 

A Montanha


Eu vou seguir uma luz lá no alto eu vou ouvir

Uma voz que me chama eu vou subir

A montanha e ficar bem mais perto de Deus e rezar

Eu vou gritar para o mundo me ouvir e acompanhar

Toda minha escalada e ajudar

A mostrar como é o meu grito de amor e de fé

Eu vou pedir que as estrelas não parem de brilhar

E as crianças não deixem de sorrir

E que os homens jamais se esqueçam de agradecer

Por isso eu digo: Obrigado Senhor por mais um dia

Obrigado senhor que eu posso ver

Que seria de mim sem a fé que eu tenho em Voce

Por mais que eu sofra, Obrigado Senhor mesmo que eu chore

Obrigado Senhor por eu saber

Que tudo isso me mostra o caminho que leva a Voce

Mais uma vez Obrigado Senhor por outro dia

Obrigado Senhor que o sol nasceu

Obrigado Senhor agradeço Obrigado Senhor

Por isso eu digo: Obrigado Senhor pelas estrelas

Obrigado Senhor pelo sorriso

Obrigado Senhor agradeço Obrigado Senhor

Mais uma vez

Obrigado Senhor por um novo dia

Obrigado Senhor pela esperança

Obrigado Senhor agradeço Obrigado Senhor

Por isso eu digo: Obrigado Senhor pelo sorriso

Obrigado Senhor pelo perdão

E OBRIGADO SENHOR POR ESTAR AQUI CONOSCO
TODOS OS DIAS DE NOSSA VIDA, AJUDANDO NOS A SUPERAR A TRISTEZA E A REALIZAR MILAGRES NO NOSSO DIA A DIA.
E  A TRANSFORMAR NOSSA VIDA  EM MOMENTOS ALEGRES ,  PARA PODERMOS AGRADECER. E CONTINUARMOS A TER FÉ.

Comentários:
Quinquinha desejo que Rafhael esteja bem, estarei rezando por ele minha amiga, lembre-se sempre desse verso da música A Montanha que vc postou: "Que tudo isso me mostra o caminho que leva a Voce".

Que você e todos da sua família fiquem com Deus.

Beijos
 
Que coisa boa que já passou e agora é só recuperar e jovensw dão a volta por cima logo.Que Bom!

Agradecer é preciso sempre.ELE é maior e tudo pode!beijos,chica,lindo domingo pra todos aí!
 
Querida Monica!

Que bom que o Raphael ja esteja se recuperando!
Devemos mesmo agradecer a Deus por ele e por tantas bençaos recebidas!

Essa musica do Roberto é linda demais!Um balsamo para nossas almas!

Que voce e toda sua familia tenha uma linda tarde de domingo e uma semana repleta de bençaos!

Fique com Deus!

Beijos com carinho!
 
QUERIDA MONICA!!
ADOREI SEU BLOG, FIQUEI MUITO EMOCIONADA COM TUDO QUE VI ...
TB DEIXO AQUI MEU ABRAÇO PARA O RAFAEL, TIA MARIA ALICE E UM ESPECIAL PRA VC.
BJOS
 
Eu orei pelo seu sobrinho. Como ele está? Espero que esteja melhor na casa da mãe.
 
Cinthya
Querida priminha
Eu também fico emocionada em lembrar de voce , de seu pai e de toda sua familia.
Voce foi minha unica amiga irmã por aí quando precisei e estava sozinha.
Tenho por voce muito carinho e agora são tres ave- Marias que rezo diariamente.
Para suas crianças crescerem sadias e lindas como a mamae.
com carinho Monica
 
Querida Mônica, essa música marcou a minha infância...

Que bom que foram assistir ao filme e gostaram! E parabéns pelos sobrinhos inteligentes e encaminhados na vida. Obrigado, Senhor!

Um beijo, minha querida!
 
Ui! Agora eu li sobre o Raphael. Que perigo!... Espero que ele fique 100% bom. Beijos, querida Mônica!
 
Olá Monica!!

Venho agradecer seu carinho!

Espero que Raphael fique logo bom, desejo muita saúde!!

Um ótimo inicio de semana.

Nos encontramos no Alma.
 
Mônica, temos mesmo que agradecer muito a Deus por o Rapha estar bem. Ele ficará cada dia melhor.E agradecer por nossos sobrinhos que são ótimos em todos os sentidos. Que eles continuem protegidos sempre.
 
Bonita música , Mônica ! Obrigada por visitar as Fadas rs...
No meu Blog BORBOLETA AZUL, vc encontra o marcador FADAS... E no MARCADOR Disney, vc encontra a Sininho rs...

Beijoooooooooooo
 
Oi amiga...é verdade, temos muito mais a agradecer do que pedir, costumo pedir força, coragem e paciência para enfrentar meus problemas, tendo essas três palavras atendidas o resto vem com o tempo...
Um abraço na alma e obrigado pela presença lá no Verseiro
Beijo e fico contente pelo Raphael...muita paz, saúde e realizações no decoorer de sua vida
Boa semana pra vocês todos
 
Moniquinha, qe forma tão humilde de agradecer, he! Espero que a recperação esteja correndo bem.

Fica com Deus querida
 
Querida Mônica, que bom que seu sobrinho está se recuperando.
Achei lindo essa forma de agradecimento, são nestes gestos que mostramos quem somos, você è muito generosa e sensível dá sempre para sentir isso pela a pessoa que você é.
Um grande beijo.
 
Olá Quinquinha!
Que bom saber que o Rafhael está se recuperando bem. É dar graças a Deus, sim! A gente sempre tem o que a gradecer, é preciso lembrar isso, bem assim como você fez.

Essa música do Roberto muito me influenciou na juventude e agora percebo claramente o porquê. Além de linda, é de uma verdade absolutamente irrespondível.

Que você e sua família continuem recebendo a proteção de Deus. Bjssssssssssss
 
Oi Mônica!

Desejo sinceramente que o Raphael esteja bem, que tudo corra bem pra ele. E seu post ficou muito lindo, muito profundo. Você tem razão. A cada minuto temos que agradecer ao Pai as graças que ele nos dá, o fato de estar vivo é uma graça concedida a cada segundo, e isto já por si só merece um agradecimento. Linda profissão de fé, parabéns.
Obrigada pelo seu carinho lá no meu blog.

Beijos

Carla
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]