segunda-feira, 21 de março de 2011

 

Pirapora 2011 Musica Orquestra da Terra

Este ano fomos com muita alegria passar o carnaval em Pirapora.
A Familia que nos convida é Desilaine, Remio, e seus filhos Helena e Mateus.
Reginaldo, o irmão de Desilaine e sua filha Amanda.
Eles são maravilhosos!
Fiquei pensando nesta musica: Orquestra da Terra
Pena que não sei coloca-la.
Mas é linda!
 Sou desse chão, onde o rei é peão
 Com um laço na mão


Laça a fera e marca


 Deixando a ilusão de que tudo é seu
 Com coragem de quem


Vive, Luta, Sonha

Em ser mais feliz



E quem sabe será
 Voam livres pensamentos seus


Vão pelo ar


 O fazem sonhar


E sentir-se um deus


 Sou desse chão


Sou da terra raiz


 Sou a relva do campo


E pra sempre serei

Sou esse Rei

Sou peão laçador


 Do Sertão sou Senhor


Mas por força da Lei
Ser mais feliz


E quem sabe serei



 Voam livres pensamentos meus


Vão pelo ar

Me fazem sonhar

E sentir-me um deus



Sou desse chão, onde o rei é peão


Com um laço na mão

Laça a fera e marca

Deixando a ilusão de que tudo é seu

Com coragem de quem

Vive, Luta, Sonha

Em ser mais feliz

E quem sabe será
Voam livres pensamentos seus


Vão pelo ar

O fazem sonhar

E sentir-se um deus

Desejo que esta Familia linda tenha os seus sonhos , idealizações e desejos realizados Plenamente.

Comentários:
Eu me junto aos teus desejos e digo que é sempre legal ver tuas postagens, recheadas de passeios, fotos legais e sobretudo o amor pela família que passas e isso é maravilhoso!

beijos,linda semana e ótimo OUTONO!!!

chica
 
Quinquinha, saber viver é um privilégio de poucos, muitos tem todas as condições e não sabem aproveitá-las, deixam a vida passar em vão. Você demonstra não perder nenhum momento, estes, junto àqueles que ama, é prova disso.

Beijos
 
OHHHHHH sodade de Pirapora!
Bjs.
 
Adorei a forma como vc contou o seu passeio.
Ao registrar uma imagem, ao mesmo tempo você congela um pouco o tempo e conta uma história do que se passou naquele instante. E não existe música melhor para descrever as emoções e aventuras que vocês sentiram no passeio do que esta.

Beijos e cheiros
Cláudia Melo
 
Oi Mónica!
Que beleza de passeio! Parecia que eu estava lá. Senti o que passei em rios de Angola. O Brasil é irmão de Angola. Tudo mesmo igual!!!

Um beijão querida Móniquinha!
 
Mônica, tudo bem?
Linda essa letra. Linda mesmo.
Adorei as fotos. Ótima viagem.

Daniel
 
Lindo lugar, Mônica...

Beijo
 
Moniquinha!!!

Se sentir feia? Que isso, nem com a roupa mais brega do mundo, vc ficaria feia, porque a bezela vem de dentro e você a irradia por todos os lados.
Mas bem que você poderia tirar uma foto desse look seu pra eu mostrar no blog neh.


bjokas
 
Que lugares lindos esses de suas fotos!!! E de novo vc fala da família e de seus amigos! Que coisa maravilhosa...Acredita que sinto paz de espiríto quando visito seu blog? É o lado positivo que contrabalança o lado negativo que hoje eu sinto em meu país...
 
Oi Mônica!

Adoro seus posts ricos em imagens de pessoas sorrindo, de alegria familiar, de cenários lindos, e esse não foi exceção. Parabéns pela bela viagem, me lembrou de uma outra música (que eu adoro na voz da Elis Regina): Romaria - "Sou caipira, pirapora
Nossa Senhora de Aparecida
Ilumina a mina escura e funda
O trem da minha vida"

Beijos

Carla
 
Oi Monica...momentos assim preenchem o coração e a alma de coisas boas...é um compartilhar sorrisos...é compartilhar afetos, carinhos e bem querer...é guardar na memória a presença de cada um...
Ahh...lembrei do meu poema lá...rs...terra chão, raiz...humanidade...gentura...rs
Um abraço na alma
Bjo
 
Adoro seus posts amiga...

beijooo.
 
Olá, Mônica.

Seu relato, as imagens e a letra, fizeram-me lembrar da novela Renascer.

Parabéns por este presente que recebeu.

Beijos.
 
Moniquinha
Que coisa linda de post. Tanto tempo ausente que me emocionei de estar aqui em seu cantinho.

Sempre bom passear pela nossa terra e Pirapora é uma bênção da natureza.

Ainda estou me recuperando de uma gripe e por iso que fiquei sem visitar os meus amigos. Aos poucos estou voltando a rotina.

Beijos no seu coração
 
Moniquinha querida,
que belo passeio, que belas imagens retratas aqui.
Um grande abraço e obrigada por sua amizade
 
Ow meu Deus que maravilha é essa?????

Adorei cada fotografia, cada passo dado e tão bem contado, me senti embaixo da sua sola, caminhei contigo acredite!

Um beijo enorme e uma ótima noite!

Nos encontramos no Alma.

Vinicius.
 
Nossa super emocionante esse post!!!!!
Adoreiiiii
Beijo
Helena
 
Hummmmm, adoraria passear por aquela grande fazenda, ver o fogão de lenha, o córrego seco, saborear um queijo , o pão de queijo, ver estas flores, os boiadeiros, ahhhh que vida maravilhosa nestas páginas do seu blog!

Eu nasci em pirapora, e minha família adora se reunir no piracam no dia de natal , quando dá feriadão!
Abraços!
 
Quanta saudade dos tempos passados na minha terra natal, as conversas dos adultos na beira da calçada,a criançada brincando...Nada de tv, pc ou sei lá o quê! A vida era simplesmente vivida e a felicidade se exibia sem nenhuma vergonha naquela cidadezinha simples do interior.Tempos bons gravados na memória e guardados no coração. Beijos Mônica,apesar de não conhecê-la,somos abençoadas piraporenses !
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]