quinta-feira, 14 de abril de 2011

 

Livros que li este mês de Abril


Vou dar uma paradinha para colocar meus livros em dia volto depois da Semana Santa.
Psiquiatria de Deus por Charles Allen
"Mas estou resolvido a correr quando puder correr, a andar quando não puder correr e  arrastar quando não puder andar. Meu pensamento esta fixado naquela terra que fica além do rio que não tem pontes apesar de ser eu como você pode ver  um mente fraca"
Dom da Cura interior por ruth Carter Steplanton
 "Somente quando senti que havia pessoas que me aceitavam incondicionalmente foi que eu comecei a enfrentar as minhas necessidades e encontrei finalmente a cura. E a cruz se tornou uma catedral grande imponente que se eleva ate a beleza ofuscante e ao esplendor daquele reino que ele nos veio revelar neste mundo'
Obra Imatura de Mario de Andrade
 ." Cada um de nós, leva o céu no peito! Gentes dos pólos e do Equador daí vos as mãos! Misturai vos como as águas dos oceanos! Inesgotáveis as geleiras do mundo! Inesgotáveis os corações dos Homens!---- Épocas há em que o sol é um pecado mortal!—"
Os miseraveis de Victor Hugo
Não estou no mundo para conservar minha vida mas para guardar almas. Os grandes perigos estão dentro de nós. Que importância tem aquele que ameaça nossa vida ou nossa fortuna? Preocupemos nos com o que Poe em perigo nossa alma. Confiavam no a Deus. "
Vozes distantes Antonio Bartho M de Paiva
Tudo o que sou, meu pai, a ti devo e o santo nome teu é tão querido que a esquecer te um momento não me atrevo"
Educação sexual uma proposta um desafio por Maria Amelia Goldberg
"Não há educação mais revolucionaria do que aquela que ensina a considerar o mundo não como uma realidade já feita inexorável mas como uma obra a ser criada- Garaudy"

Comentários:
Beloas obras devem ser e lindas fotos aqui. Bom descanso e Feliz Páscoa!beijos,chica e deixo um beijo especial pra tua mãe, pelo niver dia 20! chica
 
Ler é sempre uma grande viagem. Aproveite querida. Tem tantos vôos que se pode fazer sem que os pés sejam arredados do chão...
É uma delícia mergulhar em bons livros e neles buscar novos tons que ajudarão a colorir as paisagens de nossa vida.
Que venha a Páscoa e essa a encontre renovada!
Bjks embaladas no meu carinho,
Renata http://cercaviva.blogspot.com/
 
Oi amiga,

Passando pra deixar meu abraço.

Beijo e linda noite pra você.
 
Mônica... Linda postagem... E fotos !

Queria te convidar a ler as Preces Celtas que tenho no Blog A CASA DA FADA... Tem um marcador...

Amiga, BEIJO
 
Oi Quinquinha, caso não volte logo, já lhe desejo uma Feliz Páscoa!

Beijos
 
hmmmm
gostei desse do mario de andrade.


=)

bjs, quinha.
 
Desses aí já li "A Psiquiatria de Deus", "Os Miseráveis" e a obra de Mário de Andrade. Obrigado por me fazer saber dos outros livros.

Beijos, Mônica, e ótima sexta-feira.
 
Tem aproveitado bem o seu tempo livre, Moniquinha!! Desta vez fui eu que estava viajando, mas já cá a colocar a vida em ordem!! Bom fim de semana! Beijus,
 
Que vc tenha uma ótima leitura meu amor!!

Passando para deixar o meu beijo e matar a saudade de vc!

Beijo em sua mãe!

Um ótimo fds!

E até depois da semana Santa!

Vini
 
Vc não está lendo rápido demais??? Eu fico curtindo um livro muito tempo..... Tb não posso ficar só lendo pque trabalho. Vc já fez isso e agora é hora de descansar e fazer o que quer - como ler mil livros.
 
Oi, Monica!

Vim te convidar pro sorteio de abril no BlogArte em parceria com A lojinha 123! Passa lá para participar!!!

Beijins,
Andrea Guim
 
Mônica, quantas boas leituras.
É um dos meus prediletos passatempos.
Acabei de ler a biografio de Keith Richards - guitarrista e compositor dos Rolling Stones.

Feliz Páscoa.

Daniel
 
Leitura, sempre será o melhor programa. Desses, que você leu, só lí Os Miseráveis (que tempos em tempos releio). Preciso reorganizar meus afazeres, para voltar a ler mais.
Excelente e incentivadora postagem, Moniquinha.
Feliz Páscoa!
Beijos
 
Linda Mônica, minha amiga flor!


Passei pra te deixar um super beijo e desejar uma feliz páscoa a você e toda a sua família! :)

Aproveito pra te convidar a participar de uma idéia super legal que eu tive.
Segue o link:

http://migre.me/4iKXn

Beijo grande!
 

Boa tarde, Mônica!

A fuga dos hebreus foi o fim da escravidão de um povo.
A escravidão equivale à morte, escravizar equivale a tirar a vontade e a
alma de alguém, equivale a tirar sua vida.

Se libertar da escravidão é viver de novo, é
renascer, é estar sempre começando tudo de novo.
Por fim, JESUS é a ressurreição.
Quer prova mais clara do que digo?
Este eterno milagre que nos encanta é o milagre da vida que a Páscoa nos
relembra.

A Páscoa é a ressurreição das nossas almas.
Este é o tempo de renascer, começar tudo de novo.
Tempo de nos libertamos do mal que corrompeu nossas almas e nos recobrirmos com o véu da pureza da alma que tivemos um dia.

Abandonar tudo o que é velho e antigo e olhar pra frente com coragem.
Dedicarmos-nos à vida como quem sorve o sumo de um fruto saboroso.
Este é o tempo do nosso coração ressuscitar. E de nós ressuscitarmos para a vida em abundância.

Deixo-lhe um vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=ImSNKr_Xndc


Uma linda Páscoa para você e todos os seus.
Deus seja contigo.



http://hajalluz.blogspot.com/


 
Oi Monica, querida!

Quantas leituras e boas lembranças...

"Páscoa significa renascimento, renascer.
Desejo que neste dia, em que nós cristãos,
comemoramos o seu renascimento de Jesus para a vida eterna,
possamos renascer também em nossos corações.
Que neste momento tão especial de reflexão
possamos lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças.
Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais,
porque perderam a fé em um novo recomeçar,
pois esqueceram que a vida é um eterno ressurgir."

A você o nosso desejo de uma Páscoa abençoada!

A paz esteja sempre contigo

http://hajalluz.blogspot.com/
 
Ola minha querida amiga!

Belas dicas de leitura!

Passando hoje especialmente para desejar-lhe uma linda pascoa!
Muita paz,muito amor e muito chocolate!

Beijos!
 
Bom restinho de domingo pascal!! Beijus,
 
Querida Mônica,

Que bom ter bom gosto pela a leitura, na verdade eu adoro também mas nem sempre tenho tanto tempo para apreciar um bom livro.
Quando vem ao Rio?
Não esqueça de me visitar.
Uma Feliz Páscoa!
Um grande Beijo.
 
Passei, para um abraço, Moniquinha.
Venha "bater-papo", na nossa Cadeirinha...
tem mais assunto, no mesmo tema rsrs.
Ontem, recebi visita de uma mineira, uái!
Beijinhos,
Lúcia
 
monica , coloca as fotos do niver da mamae... e o discurso do Tobias.
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]