segunda-feira, 31 de outubro de 2011

 

Santa Catarina- Paraná- Rio Grande do Norte

Gente! Como este país é maravilhoso!
Vivo querendo conhece-lo mas sem sair de casa consigo conhecer um pouquinho de pessoas espetaculares.


 Em Curitiba mora meu primo Leonardo. Qualquer dia apareço!
 Mas tenho uma amiga de ouro neste lugar que é um paraiso.
 Kinha, minha amiga da moda, um dia vou conhecer sua bela cidade!
Kinha me presenteou com um sorteio que me deixou super alegre!
Ainda não chegou porque hoje que recebi seu email.
Agradeço de coração, pois chegou na véspera de meu aniversário que será dia 6 de novembro!
Estarei no Rio de Janeiro!
 Em Curitiba mora também minha grande amiga Neia Lambert
Eu a tenho por uma de minhas amigas mais talentosas e especiais.
Neia me chama de Quinquinha como chamava meu tio Arnaldo.
Então quando a leio , não tem jeito. Fico tão, mas tão feliz de ouvir este jeito  carinhoso que meu tio me chamava que é como se me chamasse relamente pelo telefone .
Uma hora quero ouvir sua voz!
 Em Natal, me lembro vagamente. Vou chegar lá em casa e ver se quando fui no Nordeste passei por Natal.
Me deu um branco!
Mas tenho nesta bela cidade uma amiga Lu Nogfer do blog  da Lu. Esta jovem tem tantas qualidade que fica dificil enumera-las.
Pretendo ainda conhecer ou rever Natal
 Em Creciuma- Santa Catarina mora Maria Selma de Tudo um Pouco.
Uma amiga que tem além da sensibilidade uma facilidade para  mostrar a beleza de nossos país.
Em Jaragua do Sul - Santa Catarina mora uma moça espetacular. Sandra consegue ter muitos blogs. Curiosa e Uma interação de amigas me faz muito bem!
´Sandra sabe  nos confortar e nos parabenizar sempre!
Eu adoro tudo o que ela diz, escreve e faz!

Estou escolhendo as cidades por onde não fui, porque quero pegar fotos minhas mesmo!
Mas como estou aqui em casa no interior, mas carreguei  meus albuns para BH, não tenho como mostra-las, por enquanto.
Dia 06 de Novembro será meu aniversário.
Eu herdei do meu pai o gosto por festas, mesmo que seja um bolinho só para ganhar flores ou lembrancinhas.
Mas este ano quiz  passar com minha irmã Marilia.
Já sei que será uma festa para mim, pois adoro comer camarão e passear numa lanchonete que papai nos levava quando crianças. Já basta! Isto  tudo é como se fosse uma bela festa ´pois como digo sempre. É lá que sinto a presença de papai mais do que em qualquer lugar do mundo.
Até mais!

Há esqueci de contar mais um causo se as fotos estiverem trocadas, não se perturbem.
E que na lan house o  Leandro Antônio não colocou pra mim o nome das cidades então tive que adivinhar.

Comentários:
Quantos amigos, quantos lugares! E me perguntaste, sou de P.Alegre/Rs, mas ando em função da doença e cirurgia do maridão , mas tudo bem agora, recuperando bem! por isso não respondi, desculpa! beijos,tudo de bom,chica
 
Quinquinha minha querida, sou do Paraná mas não de Curitiba. Moro em Quinta do Sol, uma minúscula cidade do noroeste do Estado. Por aqui não temos pontos turísticos, a beleza da minha cidadezinha está somente nos meus olhos, dizem os meus, kkkkk.

Beijos
 
Olá Monica

Minha querida amiga, estou muito feliz por vc ter sido a sortuda premiada no sorteio. Confesso que fiquei surpresa ao procurar pelo número, vem era a vencedora, e me deparo com seu nome. Fiquei muito feliz, pois sabia que vc também ficaria feliz.
Quando vier a Curitiba eu faço questão de conhecê-la pessoalmente.

Bjooooooooo...................
www.amigadamoda1.com
 
Moniquinha

Coisa boa é ter amigos não?
Estou indo para BH dia 12. Será que vamos ao mercado?
Tomara.
Beijinhos
 
Monica,
Que bom ter amigos e poder falar deles com tanto carinho. Passear é muito bom, mesmo que seja um pulinho logo alí. Em seu aniversário vou passar por aqui.
bjs grandes.
 
Ótima semana pro cê!
Bjs.
 
Não importa as cidades trocadas, valeu o sentimento que a impulsionou a homenagear as amigas!
Já notei que é festeira! ;) Beijus,
 
Eu tenho uma amiga que mora me Curitiba, as fotos dela são lindas, é um lugar muito bonito, Lá ela faz akele trabalho de anjos nos hospitais, se vestindo de bonecas e fazendo as crianças doentes sorrirem . Gostaria de conehcer algum dia.
Um grande abraço =)
 
Tinha uma viagem programada ao sul do Brasil: Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Foz de Iguaçu...Mas infelizmente regressei a Portugal antes de fazer essa viagem. Quem sabe se numa próxima vez...
Por favor leia meu comentário no post sobre Portugal.

Abraço,

Jorge
 
Olá querida amiga Moniquinha!

Hoje estive lendo os seus postes e adorei, como sempre, o que você escreve tão bem e nos dá a conhecer um pouco do Brasil país irmão! Também uma professora mesmo, o que é que eu espero!
Tenho estado ausente dos bloges por motivos de doença, mas já vou melhorzito!
Quanto à Flavia, claro que ele é lindissima! Dá um beijão para ela, tá!

Fica com Deus e um beijão pra você!
 
Oi Quinquinha, voltei para lhe desejar um ótimo fim de semana e lhe dizer que bem que eu gostaria de ter olhos verdes como os da sua cunhada, mas os meus estão mais para castanhos escuros. Anote o meu e-mail neialambert@gmail.com.

Beijos
 
Oi Mônica,vim agradecer o carinho,
Muito obrigada viu,
muito linda sua postagens ,
parabéns á todos os homenageados....
beijos no coração....
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]