sexta-feira, 25 de novembro de 2011

 

Estado de São Paulo- Espirito Santo e Nordeste: Parte do Brasil com a beleza de nossa gente!

 Como eu gostaria de conhecer a cidade de Vera Cruz(SP) porque lá tem um blog muito especial de Carla- Pequenos Barulhos Internos com assuntos sensacionais
Em Itu e Visconde de Mauá reside Ivone uma grande amiga que se dedica ao blog casas possiveis para que possamos ter uma ideia genial do que seja a cultura paulista.
 Eu preciso conhecer esta cidade porque em Taubaté mora além meu amigo Veloso do blog Baú do Veloso com suas fantasticas histórias que nos diverte muito.
Tenho uma prima que é um doce de pessoa. Pena que ainda não tive a oportunidade de conhecer os filhos de Andrea, filha de meu padrinho Claudio.
 Eu sempre li, Lu Russa no seu blog de viagens fantasticas, mas agora não consigo acessar. Diz sempre que acabou, mas continuo vendo a jovem talentosa pelas leituras que ela lê.
Tatuí para mim tem além, de uma cidade que sou curiosa por conhecer, uma ilustre escritora de viagens!
 Campinas é também uma cidade que estou pra qualquer momento dar um pulinho. Nesta cidade que já conheço tenho contra parentes , será que existe isto?
Primos de meus primos mas que não são os meus?
Sergio filho do meu tio Zé Pedro, e os parentes de minha prima Lili.
Mas muito, muito mais; Por lá mora a Rô de Na casa da vovò. Um blog cheio de ternura e de mensagens que nos faz viver em plena felicidade.
 E o belo caminho das praias! Vitória foi por muitos anos um dos passeios quando íamos para as praias do Espirito Santo.
E neste lugar especial mora alguns primos, que também raramente visitamos.
Mas Luczia do blog Cantinho de Luczia vive neste pequeno paraíso.
Seu blog é sempre bom de se ler.
Lucia tem a vivacidade de cultivar o habito  de estar sempre apreciando tudo o que  contém mo mundo. Pois ela nos demonstra e é de verdade, pois a conheci pessoalmente, uma pessoa amiga , solidária e muito talentosa e culta.
 O Caminho para Vila Velha era o caminho para Guarapari. Íamos em dois carros pois sempre fomos muito. Nós seis: Renato, Homero, Elisa, Andrea, Marilia, mamãe , papai e a nossa Tonha. E eu!
Por isso aprecio tanto Monica Loureiro no Inventadeira de Modas
 Uma vez esticamos até Alegre para conhecer a cidade  Natal de meu avô Tonico.
 Espirito Santo e todos os meus amigos desta região são muito amados por mim pois tem o cheiro e a cor do mar e da praia de nossas ferias escolares.
  E o Nordeste? Benza a Deus! Eu não conheço Natal mas meu sobrinho sim!
Lu Nogfer do blog da Lu tem este belo astral pois mora em um estado que é o puro paraíso por isto a gente sempre sai de lá feliz!
 
 E o Nordeste ? Eu fiz um belo passeio com minhas primas!
Em Fortaleza conheci tantas coisas belas!
Um dia voltarei viu Maria Selma De Tudo Um Pouco. Ela como ninguém mostra em seu blog a maneira fantastica de viver desta região!
 Em Fortaleza mora também Cludia Carneiro de Melo. Mas eu também fui conhecer João Pessoa nesta época quando eu tinha 20 anos.
 

Lucia Bezerra de Paiva do Blog da Cadeirinha de Arruar é também de Fortaleza.
Como eu gostaria de fazer um blog só para ela, poque está passando por um momento triste.
Mas sua força é a beleza de sua Terra! Lá Deus esta a todo momento na natureza a abençoando e lhe dando forças para superar a perda de seu marido!

 
 Conheci também Maceió. Foi uma época muito gostosa, pois estas minhas primas são até hoje grandes amigas nossas!
Em Recife vimos muitos lugares também maravilhosos.
Mas assim como as pessoas destes blogs também reconheço a beleza do nosso Brasil com suas culturas.
E é através deste meio de comunicação que sem sairmos de nosso lar atravessamos, montanhas, mares  rios e diversos tipos de vegetação para chegarmos a belas cidades onde moram pessoas felizes que nos dão alegria de viver!
OBS Ainda  faltam alguns estados.
Vou reler e ver quem estou esquecendo, mas não de proposito!É que sou lerdinha mesmo!

Comentários:
Mais um belíssima visita guiada em bela companhia.

Obrigada, amiga Moniquinha


 
Moniquinha,
E Salvador, você não conheceu? Ou este post vai ter continuação com as cidades do nordeste?
muitos beijos
 
Moniquinha linda amiga.

Fiquei emocionada com as palavras carinhosas.
Foi um prazer enorme lhe conhecer pessoalmente. Até escrevi no blog sobre nosso encontro (http://lucialuz-luz.blogspot.com/2011/11/delicias-que-so-esse-cantinho-me.html).
E vou lhe esperar por aqui. Vai ser uma alegria lhe reencontrar e desta vez aqui.
Um beijinho

Lucia
 
Tu és muito carinhosa e sempre inventando formas de homenagear. Lindo, mais esse com essa turminha amiga! beijos,chica e lindo fds!
 
Sempre que volto aqui, seu post está repleto de carinhos, imagens e viagens lindas.


"As coisas boas da vida.
Estão em doces momentos
Regados a sentimentos
De emoção e alegria
Que seu fim de semana
Seja lindo, verdadeiro,
Repetindo por inteiro
As emoções de cada dia".

beijooo.
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Moniquinha querida,

Bom dia!!!
Estou viajando com você e sentindo a beleza de suas fotos e viagens...e esta ternura que vem de sua pessoa,lembrando um detalhe de cada um...vc é muito especial.
Um lindo final de sábado e um domingo cheio de luz,
Bjssssssss,
Leninha

26 de novembro de 2011 06:40
 
Querida...Quanta saudade de vc...

Que delicia estar aqui e viajar contigo em tantos lugares lindos e em tantas épocas.

Continue postando que continuarei sempre pegando carona em suas lembranças, pois é bom demais compartilhar seus passeios,suas amizades e essa familia enorme e unida.

Uma ótima semana,com muito carinho...

Lilian
 
Te deixo muita Alegria, Muita paz, Muita energia e meu eterno carinho por você!
Vc é muito especial para mim Existe um lugar onde tudo é possível.
Onde o amor é verdadeiro. Onde não existe um preço a pagar.
Onde tudo se conquista, nada se compra. Onde os dias são calmos e só se ouve verdades.
Obrigada por tudo por essa amizade linda que me dedica.
Estou retornando devagar conto com
sua presença no meu blog sempre que for possivel.
A novidade linda e maravilhosa que tinha para contar
é que serei em julho bisavó isso ñ é maravilhoso?
.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*.*...*...*
Que Deus te abençoe sempre .
um lindo final de semana.
Evanir.
Estou seguindo-te e te amando para sempre .
 
Mônica... Adorei a foto de Vila Velha.. Eu tb já estive lá...


Beijo
 
Amiga, faltou Aracaju!!! Vivi muitos anos lá e minha família ainda continua lá... também rem Recife, mas há mais de 20 anos não vou a Recife... Essa viagem deu saudade!
Beijos, flores e muitos sorrisos!
 
Que delicia seu blog...seus post...adoro seus comentarios...vc 'e especial!!!!!
Beijo
Helena
 
Bjs e uma ótima semana pro cê!
 
Moniquinha que delicia de viagem um pensamento pra ti
- Cada dia é um presente, e enquanto meus olhos se abrirem, vou focalizar o novo dia, mas também as lembranças alegres que eu guardei para esta época da vida. A velhice é como uma conta bancária: você só retira aquilo que guardou. Então, meu conselho para você é depositar um monte de alegrias e felicidade na sua Conta de Lembranças. E, aliás, obrigada por este seu depósito no meu Banco de lembranças. Como você vê, eu ainda continuo depositando e acredito que, por mais complexa que seja a vida, sábio é quem a simplifica. obrigado por sempre vir aqui me visitar um beijo Erica
 
Oi Quinquinha, mais uma vez você homenageia os seus amigos queridos, muito legal isso.

Beijos
 
Eu estou passando no Blog das amigas pra avisar que dia 1° de janeiro é meu aniversário, e vou fazer um cartão de lembrança e colocar no Blog para as amigas pegarem... Quando eu postar aviso !


Beijo
 
Oi Mnica,

Te vi no blog do Antunes e vim conhecer o seu espaço!

Adorei as fotos e tb a história por trás de cada uma delas!

Fica aqui o convite para você conhecer o Palavras!

Grande abraço
 
Que viagem minha amiga qualquer hora vou fazer um post falando de minha Taubaté adoro aqui quando vier visitar me avisa fiquei emocionado em ser citado no post pois curto o carinho com que você faz sua postagem, Tudo de bom em tudo e sempre minha amiga!
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]