domingo, 22 de julho de 2012

 

Primos que sermpre serão eternos primos e amigos


Nossa Familia sempre teve gosto por parentes.
Em Santo Antônio do Amparo quando eramos pequenos tivemos uma  grande amizade pelos filhos de tia Mariá e tio Helson
Ele era primo de meu pai e ela era uma tia que entrou para a Familia com todas as suas qualidades e virtudes: uma linda tia,  pianista,  educadora, culinarista e acima de tudo uma tia para nos divertir e nos fazer companhia nas nossas doenças em conjunto.
Pois tinhamos a mesma idade dos seus filhos.
Helsinho, Lili e Marcos regulava em idade comigo.
Max com meu irmao Renato
Mauricio com meu irmão Homero
Mirian com minha irmã Elisa
Jose Marcio com minhas irmãs gemeas Andrea e Marilia
Amavamos  estes primos como se fossemos irmãos. Houve épocas diferentes que  alguns moraram conosco em Varginha e em Belo Horizonte

 
Resolvemos alguns dias atrás que precisavamos nos  encontrar. Fizemos entao um churrasco lá em casa.
  E como  eles casaram  e tiveram lindos filhos, a vida continua....
Os filhos do tio Helson com os filhos de meu pai Afranio.
Não ficamos só nos comes e bebes.
Rezamos para a recuperaçao de meu primo Mauricio.
Rezamos para a união da familia  Paiva e Cambraia
Rezamos pelos falecidos Afranio, Helson, Mariá e Nelson
Rezamos para a saúde de tia Lourdes e de Mamae Maria Alice
Rezamos pelos aniversariantes  Fernando, Hilda, e Raphael
Rezamos para que cada membro desta Familia permaneça assim.
Procurando ser feliz  na perseverança e na preservação dos valores que herdamos de nossos pais e antepassados.

Comentários:
Nooooooooooossa!Quanta gente!!Que coisa linda esse encontro!!Vale a alegria!!beijos praianos, tudo de bom,chica
 
Oi Quinquinha, quanta gente linda! O encontro foi muito bom pelo visto.

Beijos
 
Mônica, já te disse que valorizo muito a família e acho legal que você seja assim também. Parabéns pela família que tem.

Daniel
 
Olá Mônica!!

É fácil me encontrar no facebook basta você descer a página do meu blog, e do lado direito você vai encontrar um atalho para o meu face, basta clicar e vai estar na minha pagina ai você vai ler e encontrar a opção para me add... viu facim... kkkkk Eu procurei por mas realmente não encontro. Me add vou ficar feliz em te-la comigo. Lá teremos a chance de conversar pelo chat te espero ok?

Fique com Deus um beijo e beijo também para todos na sua casa!
 
Querida
Me fez recordar que no próximo sábado teremos o nosso encontro anual dos primos...
Família é uma bênção e a sua se vê bem que o é...
Seja abençoada e feliz!!!
Bjs de paz
 
Monica nossa reunião foi ótima, nos fomos privilegiados em crescer em um ambiente cercado de amor por todos os lados. Amor de irmãos, de primos, de tios e dos nossos pais. Olha adorei q vc voltou a escrever no blog. Não pare.
 
Monica nossa reunião foi ótima, nos fomos privilegiados em crescer em um ambiente cercado de amor por todos os lados. Amor de irmãos, de primos, de tios e dos nossos pais. Olha adorei q vc voltou a escrever no blog. Não pare.
 
OI MONICA!
QUE COISA MAIS LINDA, JOVENS BONITOS, UMA GRANDE FAMÍLIA E TEREM ESTA RELIGIOSIDADE E FÉ, É RARO HOJE EM DIA.
ABRÇS

zilanicelia.blogspot.com.br/
Click AQUI
 
Ola querida amiga,
Hoje é apenas para agradecer a sua carinhosa presença no meu cantinho.
Muito obrigada!
Um lindo dia para voce.
abraço muito amigo
Maria Alice
 
Oi, Moniquinha,

Família unida e harmoniosa é um verdadeiro tesouro.
E este povo? Êta "meninada" linda! rsrs.

Beijo!
 
Moniquinha, você foi abençoada com uma família harmoniosa que dá gosto de conviver. Eu já notei que você é muito família! :) Adoro isso!! Beijus,
 
Bom dia minha querida amiga Monica. Só hoje consegui sinal da net, emprestado, aqui em Bonito e vim correndo agradecer tua amável visita em meu diário e aproveitar para dar uma passadinha pelas tuas últimas postagens. Eu também amo conviver com meus familiares. Meus avós tivram 12 filhos e eu tenho a sorte de ter um montão de primos e outros parentes. Adorei ver a foto dessa tua maravilhosa família,todos reunidos, partilhando o pão e a oração. Rezar nunca é demais, nunca. Um grande beijo amiga, fique com DEUS. Bolinha e eu te desejamos um ótimo e abençoado final de semana.
 
Família linda! Parabéns!!!

Beijnhos

www.sorvetedemorango.com.br
 
Estou sempre arranjando um pretexto para encontrar primos e toa a parentela. Meu filho casou-se no último sábado, dia 21 e, além de ter adorado a festa, uma das melhores "coisas" foi ter vindo parentes de toda parte. Esses reencontros me dão imensa felicidade. Gosto de ver essa harmonia familiar nas suas postagens...Quanta gente feliz! Juntar jovens com as outras gerações da família é um delícia...
Ah! Minas Gerais! Ah! Moniquinha! Obrigada!
Beijinhos carinhosos, da Lúcia...
 
Moniquinha querida,passei aqui pra deixar meu abraço saudoso e pra dizer que não esqueci de você, amiga. Espero que tudo esteja correndo bem contigo. Um abraço e bom fim de semana!Beijos
 
Uma bela família, o alicerce para a felicidade...

Muitas bençãos a todos...

bom domingo amiga.

beijooo.
 
Querida amiga!
Esse encontro com certeza foi maravilhoso!
Família é nosso porto seguro...
Esses momentos são preciosos e inesquecíveis.
Abraços! Uma tarde feliz e uma semana abençoada pra ti.

Obrigada pelas visitas e comentários,
és muito especial para mim.
 
Olá Moniquinha querida!!Saudades de você!!
Que linda família você tem!!!!!!
Amiga hoje estou passando para te avisar do sorteio lá no meu blog http://cacaujafet.blogspot.com
Estou sorteando uma tela de 50por70 É uma linda paisagem mineira.
vem conferir.
Bjossss
 
Oi, Moniquinha

Você anda um pouco ausente, espero que esteja tudo bem por aí.

Muito legal ter uma família grande, porque um pequeno encontro se transforma em festa.

Muita luz para essa familia.

Bjs

 
Moniquinha, vim agradecer o lindo carinho por lá e dizer que estou iniciando o meu dia, bem diferente de lá, já em casa...Pena, acabou e voltamos pro frio.. Mas valeu muito lá!! beijos, chica
 
Quando bate a saudade sempre dou meu gentinho
de fazer minha visita .
Mesmo sendo uma colinha é o único geito
de me sentir pertinho de você.
Quero que saiba que sempre vou amar cada um de vocês
embora minha tristeza é grande em não poder comentar .
Creia leio todas as postagens e guardo no meu coração.
Quem sabe depois da cirurgia alguma coisa melhore ,
mais isso já é com Deus fé eu tenho e muita.
Um beijo no coração,Evanir..
 
Oi Moniquinha,

estes são os verdadeiros valores que devemos cultivar, o amor á nossa família, ás nossas raizes e as memórias de nossos pais e avós.
Lindo de se ver!

beijos

Leila
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]