terça-feira, 1 de março de 2016

 

Alguns momentos inesqueciveis de 2015





 Meus  amigos e amigas, gente boa que conheci. Não esqueci de voces. A culpa é do face.
 Fiz muitas coisas diferentes em 2015. Estou pintando caixinhas com uma professora habilidosa , porque a aluna só quer distrair e conversar.
O meu sonho é entrar em todas as igrejas desde Belo Horizonte até Santo Antonio do Amparo. Consegui entrar numa cidadezinha chamada Santa Terezinha onde na beira da Fernão Dias fica a Igrejiha. Linda. Linda! Foi uma felicidade rezar as três Aves Maria em agradecimento e pedindo bençãos.
A árvore é um bairro que conheci em BH . Estas arvores são maravilhosas e estão no bairro todo.
E graças a  vontade e determinação de minha tia foi construida uma capela na fazenda onde meu pai nasceu. Uma pequena capela, mas já houve missa e o casamento de minha prima . Com bom gosto , criatividade a cerimonia ficou  maravilhosa. Os padroeiros : São Francisco de Assis,  e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro vão fazer com que a Fazenda continue a dar bons frutos para as gerações que virão.
Daqui alguns dias eu escrevo mais!
com muito carinho Monica


Comentários:
Que coisa boa te ver,Moniquinha! Bom saber notícias tuas e bons momentos vividos! Lindas fotos! beijos, tudo de bom estava com saudades! chica
 
Boa Tarde, querida Moniquinha!
Estava com saudade e preocupada com vc...
Passeando, conversando e fazendo arte... muito bem!
Bjm muito fraterno
 
Monica, vim te ver!Saudades de ti! Onde andas? Tudo bem? bjs, chica
 
Beautiful Girls Dpz, Beautiful Dpz For Girls, Girls Beautiful Dpz, Beautiful Dpz Of Girls, Beautiful Girls Dpz For Fb, Most Beautiful Dpz For Girls, Beautiful Dpz Girls, Beautiful Girls Watches Dpz, Beautiful Girls Dpz Without Face, Pics Of Beautiful Girls Dpz, Beautiful Girls Beautiful Pakistani Girls Dpz,
Top 50+ Girls Dpz
Beautiful Stylish Cute Girls Dpz
facebook girls dpz

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]